Tela Quente mostra o lado da história de 'Malévola' nesta segunda, dia 2

Angelina Jolie interpreta a vilã 'Malévola', do clássico 'A Bela Adormecida' (Foto: Divulgação)

Malévola atormentou a Bela Adormecida e foi a responsável por fazer a mocinha dormir por mais de 100 anos. Mas será que foi sempre assim? O que tornou Malévola alguém tão má, tão amarga e vingativa? Descubra em "Malévola" (2014), filme inédito que a Globo exibe na primeira Tela Quente do ano, logo após A Lei do Amor.

Malévola (Angelina Jolie) é a jovem e bela protetora do reino dos Moors. De coração puro, a garota de chifres e asas é a responsável por manter a paz entre o seu povo encantado e os humanos. Até o momento em que ela se apaixona por Stefan (Sharlto Copley).

'Malévola' mostra o ponto de vista da vilã e como ela se tornou uma mulher amarga e vingativa (Foto: Divulgação)

Quando tudo parecia um sonho na vida de Malévola, ela sofre a pior traição de todas, que acaba transformando o seu puro coração em pedra. Stefan dá as costas para ela e a abandona para conquistar os seus próprios objetivos. Ao tornar-se uma mulher amarga e vingativa, Malévola invade o reino de Stefan e amaldiçoa a sua filha recém-nascida, Aurora (Elle Fanning). Com o passar dos anos, no entanto, enquanto acompanha o crescimento da menina, Malévola é tomada por sentimentos de amizade e de proteção em relação à Aurora, que pode ser a esperança de paz entre os reinos novamente.

'Malévola' é a atração inédita da primeira Tela Quente do ano (Foto: Divulgação)

Você sabia:
1 - que a única criança que não sentiu medo de Angelina Jolie enquanto ela usava o figurino do filme foi a sua filha Vivienne Jolie-Pitt, que, por sua vez, interpretou Aurora na infância?

2 - que Angelina Jolie se comprometeu tanto com o papel que, além de trabalhar diretamente com os responsáveis pelo figurino e pelo design do filme para criar o perfil e o visual de Malévola, ela também trabalhou na voz e no sotaque da personagem para que ficasse bem próxima à voz da atriz Eleanor Audley, que dublou Malévola no clássico de 1959 da Disney?

3 - que o filme foi lançado no dia 30 de maio de 2014, 55º aniversário do lançamento do clássico "A Bela Adormecida", da Disney (1959)?

4 - que foi a própria Angelia Jolie que escolheu a cantora Lana Del Rey para cantar o tema principal de "A Bela Adormecida" nos créditos de "Malévola"?

|| Ficha técnica do filme: Malévola (2014)


Sinopse: Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora.

Título Original: Maleficent.

Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Shalrto Copley, Lesley Manville, Imelda Staunton, Juno Temple || Elenco de Dublagem|| Estúdio: Tv Group Brasil/ Diaval: Wendel Bezerra/ Príncipe Phillip: Bruno Mello/ Rei Henrique: Antônio Moreno/ Jovem Malévola: Giulia Brito/ Jovem Stefan: Renato Cavalcanti/ Narradora: Marta Volpiani/ Malévola: Eleonora Prado/ Aurora:Gabi Guimarães/ Stefan:Mario Luiz/ Flittle: Denise Reis/ Knotgrass:Suzete Piloto/ Thistlewit: Priscilla Concepciom;

Direção: Robert Stromberg;
Nacionalidade: Estados Unidos;
Gênero: Ação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira