'Sem Volta': Conheça a sinopse da série, que estreia nesta quarta (4), na Record TV

Nesta quarta-feira, 4 de janeiro, estreia a nova série da Record TV: "Sem Volta". De autoria de Gustavo Lipsztein, escrita com Thomas Stavros, Daniel Dias e Marcos Borges, direção de Edgard Miranda e sendo uma coprodução com a Panorâmica e a  Chatrone, é uma das apostas da emissora para este ano de 2017. Conheça a sinopse da série:

Bastante aguardada, 'Sem Volta' estreia nesta quarta (4), na Record TV (Foto: Divulgação/ Record TV)

| SINOPSE - SÉRIE 'SEM VOLTA'

Um grupo de onze montanhistas se juntou para escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, perto de Teresópolis, no Rio de Janeiro. Os montanhistas, com idades entre 16 e 50 anos e com graus de atividade variados, tinham a intenção de embarcar em uma aventura, onde iriam se divertir, desafiar suas habilidades e, quem sabe, crescer um pouco com a experiência. O que eles não esperavam é que, por conta de uma série de erros e de uma tromba d’água avassaladora, acabariam perdidos, e tendo que passar por uma verdadeira prova de sobrevivência.

Logo após a enxurrada, o montanhista mais experiente sofre um acidente e morre. O guia contratado para escalada descobre que quebrou a perna durante a tromba d’água. Assim, o grupo vai ter que se virar sem um líder. Além disto, eles vão descobrir que um dos integrantes – um homem misterioso – está lá por razões dúbias e suas atitudes são, no mínimo, desconfiáveis.

Uma equipe de busca é acionada para resgatar os montanhistas em uma missão de altíssimo risco. Mas como o guia, por suas próprias razões, deu informações equivocadas antes da escalada, os socorristas não têm a localização correta dos desaparecidos. Por isso, o resgate procura pelo grupo nos lugares errados e perdem tempo precioso para conseguir chegar até os escaladores. Eles não conseguirão salvá-los a tempo de evitar algumas tragédias.

Durante o período em que estão perdidos, os personagens vão testar seus limites físicos, mentais, morais e de caráter. Sofrendo as intempéries do clima, da natureza e da geografia, eles terão que lutar contra o pânico e a vontade de desistir, ao mesmo tempo que vão ter que decidir quando o interesse do grupo deve prevalecer sobre o do indivíduo – e vice-e-versa.

"Sem Volta" terá 13 episódios e irá ao ar no período de 4 à 20 de janeiro, sempre às 22h45, depois do "Jornal da Record", na Record TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)