“A Terra Prometida” lidera audiência em estreia na Argentina

Josué (Sidney Sampaio), de “A Terra Prometida”, faz sucesso na Argentina (Foto: Divulgação/RecordTV)

Embora ostente uma confortável média, sempre acima dos dois dígitos, “A Terra Prometida” se aproxima do fim sem repetir o fenômeno “Os Dez Mandamentos”, que derrotou o “Jornal Nacional” e a novela das nove da Globo. No entanto, no exterior, a trama vem traçando uma trajetória de sucesso, 8acima da média de sua antecessora.

Prova disso foi sua estreia na TV argentina Telefe, na última segunda-feira (6). A trama de Renato Modesto registrou 16 pontos de média, um a mais do que o folhetim de Vivian de Oliveira, lançado por lá em março do ano passado.

Por lá intitulada “Josué Y La Tierra Prometida”, a novela chega a abrir cinco pontos de vantagem contra sua principal concorrente, “Quiero Vivir a Tu Lado”, exibida no Canal 13. O bom desempenho faz da produção da Record a maior audiência da TV aberta argentina neste momento – e se repete nos dois horários em que a trama é exibida, 14h30 (reapresentação do capítulo da noite) e 21h15 (capítulo inédito).

Com isto, a Telefe, vendida no ano passado para o grupo Viacom, tem se mantido à frente na acirrada disputa pela liderança. Desde a estreia de “Os Dez Mandamentos”, o canal se distanciou da segunda colocada; antes, Telefe e Canal 13 travavam uma disputa de igual para igual.

Fonte: RD1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano