Bem avaliada na Globo, “Cidade dos Homens” pode ganhar nova temporada

Darlan Cunha e Douglas Silva podem estar à frente de nova temporada de “Cidade dos Homens” (Foto: Divulgação)

Exibida no início deste ano, na segunda linha de shows, “Cidade dos Homens” pode ganhar uma nova temporada na Globo. A série de Daniel Adjafre e George Moura que contou a vida adulta de Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) agradou em termos de audiência e repercussão.

Segundo Patrícia Kogut, o bom desempenho pode determinar a continuidade da série. Spin-off do curta-metragem “Palace II”, produzido pela O2 Filmes e exibido dentro da faixa “Brava Gente”, “Cidade dos Homens” estreou em 2002, com o objetivo de debater as condições de vida dos menores em grandes centros urbanos. Foram 19 episódios, exibidos até 2005.

O projeto foi retomado este ano, novamente em parceria com a O2 Filmes. E desta vez, centrado nos conflitos de Laranjinha e Acerola com os filhos Davi (Luan Pessoa) e Clayton (Carlos Eduardo Jay). Desta vez, com uma narrativa mais folhetinesca, sem o tom documental das temporadas anteriores.

Vale lembrar que, além da provável segunda temporada de “Cidade dos Homens”, a Globo prepara outras seis séries para este e o próximo ano. “13 Dias Longe do Sol”, com estreia prevista para o fim do primeiro semestre, já está em gravações; há ainda trabalhos de Euclydes Marinho (“Irmãos de Sangue”), Filipe Miguez (“O Alienista”), Gilberto Braga (“Elis”), Lícia Manzo (“Jogo da Memória”) e Mário Teixeira (“Aracy, o Anjo de Hamburgo”).

Fonte: RD1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira