Sucesso no Brasil, "Escrava Mãe" será exibida no México

“Escrava Mãe” chegará ao México na próxima semana (Foto: Divulgação)

Exibida entre maio de 2016 e janeiro de 2017, a novela “Escrava Mãe”, da Record TV, conquistou a sua primeira exportação internacional. A trama escrita por Gustavo Reiz foi comprada pela rede mexicana Imagen Televisión e será exibida ao meio-dia a partir do dia 13 de fevereiro, proxima segunda-feira.

Com o título de “La Esclava Madre”, o folhetim que narra a história das origens da escrava Isaura disputará espaço na programação do canal com outras duas novelas brasileiras: “Os Dez Mandamentos”, também da Record, e “A Regra do Jogo”, da Globo.

Apesar de ser um dos maiores exportadores de telenovelas do mundo, o México também é famoso por importar produções brasileiras. Tramas como “O Bem Amado”, “O Clone”, “A Favorita” e “Avenida Brasil” agradaram na terra de Lucero.

Por aqui, “Escrava Mãe” firmou-se como um sucesso na Record. O enredo estrelado por Gabriela Moreyra e pelo português Pedro Carvalho obteve média geral de 11 pontos na Grande São Paulo, um a mais que o exigido pela emissora para a faixa das 19h30. Foram ao todo 159 capítulos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano