'Novo Mundo' tem primeiro teaser divulgado; confira fotos e o vídeo

Próxima novela das seis será de época e estreia em um quarta-feira (Foto: Reprodução/teaser da novela)

Faltando pouco mais de um mês para a estreia, Novo Mundo, a próxima novela das seis da Globo, teve seu primeiro teaser divulgado na manhã desta quinta-feira, 16. A trama será a substituta de Sol Nascente, que chega ao fim no dia 21 de março, depois de quase sete meses no ar.

Saiba mais sobre a novela, veja fotos do teaser e o vídeo a seguir:

Tudo começa em 1817, no Brasil colônia. A família real portuguesa reina no Rio de Janeiro, mas os tempos são outros. O povo é misturado. Estrangeiros chegam a todo momento. Inclusive donaLeopoldina (Letícia Colin), que desembarcará no Novo Mundopara conhecer seu marido, Dom Pedro (Caio Castro).

A viagem que traz a princesa à bordo do navio real carrega também Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede). Ela, a professora de português de sua Alteza, e ele, um falso marujo. O casal, que representa os personagens comuns daquela época, é fictício eserá responsável por conduzir toda a história.

Recheada de ficção e fatos históricos, Novo Mundo é a sua nova viagem das 6! Cheia de paixões, aventuras e surpresas onde tudo pode acontecer!

Ficha técnica da chamada: Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho (direção de criação); Monica Tommasi e Alexandre Tommasi (criação); Carla Sá, Suzana Prista, Isabel Arthou e Dryelle Primo (atendimento); Jaqueline Couto, Fernanda Deway e Thais Soares (produção RTV Globo); AD Studio (produtora); Jarbas Agnelli (diretor e direção de arte); Cassio Bossert (assistente de direção); Aguinaldo Rocca (produção executiva); Patricia Holanda (assistente de coordenação de produção); Roberto Faria (atendimento AD); Augusto Bastos (ilustrador); Hugo Lopes e Reinaldo Yamada (assistentes de ilustração); Fernando DJ Barros, Luciano Nader e Eric Tosetti (pós-produção); e AD Studio (produtora de som).

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra,Novo Mundo é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822. A nova novela das 6 estreia em março.

Fotos do teaser (Reprodução)

Veja o teaser abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano