'Novo Mundo': Isabelle Drummond e Rodrigo Simas gravam 1º capítulo da próxima novela das seis

Próxima novela das seis, 'Novo Mundo' estreia no dia 22 de março, uma quarta-feira (Foto: César Alves/ TV Globo)

O ano é de 1817. E o luxo toma conta do lugar. Com sotisficação, delicadeza e muita fartura, Leopoldina (Letícia Colin) se despede da Europa para descobrir as terras do Novo Mundo, como era chamada a América naquela época do século XIX. O motivo era o encontro com Dom Pedro (Caio Castro), seu marido, que já estava no Rio de Janeiro à sua espera - ou mais ou menos assim, já que ele vivia entre incontáveis mulheres.

Isabelle Drummond e Rodrigo Simas serão irmãos em 'Novo Mundo' (Foto: César Alves/TV Globo)

Isabelle e Simas gravam cenas da festa de despedida de Leopoldina, personagem de Letícia Colin (Foto: César Alves/TV Globo)

Para colocar mais cor e veracidade nas cenas, os atores da próxima novela das 6, que tem estreia prevista para março, tiveram uma semana intensa de gravações. Isabelle Drummond, Rodrigo Simas e outros companheiros gravaram estas sequências do primeiro capítulo no Palácio do Itamaraty, no centro do Rio. O prédio, que tem o estilo neoclássico, ajuda a contar parte da história. E na ficção de Thereza Falcão e Alessandro Marson, a suntuosa festa aconteceu em Parma, na Itália.

Os atores se divertem nos bastidores das gravações (Foto: César Alves/TV Globo)

Apesar de o evento ser voltado para a realeza, quem chama a atenção da noite é Anna Millmann, personagem de Isabelle. Com sua beleza e elegância, ela desperta interesse de muitos rapazes, especialmente de Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes). É que ele percebe nela uma ótima oportunidade de se aproximar da família real portuguesa, até porque a jovem é professora de Leopoldina. Em contrapartida, Joaquim (Chay Suede) se encanta pela menina sem qualquer interesse. Quem terá dúvidas sobre as intenções do simples rapaz é Piatã, vivido por Simas: o irmão adotivo de Anna e seu fiel companheiro.

Isabelle dá vida a professora de português Anna Millman (Foto: César Alves/TV Globo)


Mas o encontro de Joaquim e Anna não se resumiria àquele evento. Na festa, ele é acusado injustamente por um roubo e se esconde em um baú, que vai parar justamente no navio real que levará Leopoldina e toda sua comitiva para o Novo Mundo. No dia seguinte, ao sair do esconderijo, o rapaz não poderia se deparar com outra pessoa que não fosse aquela que o encantou na noite anterior.

Isabelle e Simas gravam cenas do 1º capítulo no Palácio do Itamaraty (Foto: César Alves/TV Globo) 

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra, Novo Mundo é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822. A estreia da próxima novela das 6 está prevista para março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?