Aniversariantes da Semana: Flávia Pereira e Francine Martins [Homenagem].

 Duas estrelas comemoram mais um ano! Na última quarta-feira, 06, Flávia Pereira completava mais um ano! E na última sexta-feira, 08, Francine Martins também soprava as velas! E claro, eu não ia deixar de homenagear as duas estrelas aniversariantes!

 Francine Martins e Flávia Pereira. Duas pessoas fantásticas. No dia 06 de Junho, chegava ao mundo uma estrela que iria prosperar. Essa estrela tinha nome: Flávia Pereira. Essa estrela iria mudar todo o mundo, com seu sucesso. Essa estrela era uma estrela diferente de todas. Era uma estrela única e especial. Essa estrela era fantástica. Essa estrela só esperava seu sucesso. E essa estrela tem apenas um objetivo: mostrar para as pessoas um jeito diferente de aprender a ciência: a ciência da "vida". Por isso, essa estrela está cada vez mais envolvida nessa ciência, porquê essa ciência é a mais curiosa. Essa estrela realmente merece esse sucesso. Por isso, todo dia 06 de Junho, essa estrela se renova. E renova junto seu objetivo. Essa estrela faz com que várias pessoas também comecem a mostrar seu sucesso, por isso ela é especial. Por isso, eu só tenho a dizer: Parabéns, Estrela! Parabéns, Flávia!


E no dia 08 de Junho de 1987, chegava ao mundo uma flor, uma flor que iria mostrar sua harmonia no coração das pessoas. Essa flor não era uma qualquer, essa estrela iria mudar o mundo e iria mostrar as pessoas que a vida é cheia de regras linguísticas, e que é preciso aprender essas regras. Essa flor era uma flor diferente, uma flor fantástica, uma flor especial! Essa flor era especial! Essa flor era fantástica! Essa flor era sensacional! Essa flor era rica em harmonia e felicidade! Essa flor era Francine Martins, que completou 25 anos na última sexta-feira. E eu só desejo que essa flor viva por muitos anos, pois ela merece!


Eu desejo pra vocês duas, Francine e Flávia, muitos anos de vida, felicidades e muito, mais muito sucesso!

De coração,
Décio Lucas Pereira Rodrigues.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica