[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] Heloísa Lins: uma pessoa insuperável e muito amiga!


Eu e Heloísa Lins nos conhecemos em 2010, quando eu entrei no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes. Em 2010 e em 2011, eu mal falava com Heloísa e a gente vivia brigando. Mais, esse ano, a gente passou a se entender e eu gosto muito do jeito de Heloísa Lins.


Heloísa Lins tem muitas qualidades e eu admiro demais o jeito dela, as suas qualidades e acho que ela é uma ótima pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?