Ludmila Viana: Até onde chega o seu talento?

Ludmila Viana, que estuda à dois anos no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes, começou nos últimos dias a criar poesias, e eu fiquei fascinado por tanto talento e perfeição que Ludmila tem ao escrever essas poesias. São várias poesias criadas, e a Rafaela Martins tem ajudado Ludmila a divulgar as poesias dela no Facebook e no Orkut:


Facebook- http://www.facebook.com/profile.php?id=100003949308211 


Orkut- http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14886949826160615808
































Pode-se dizer que 100% das poesias são ótimas, e depois, as imagens tem tudo ver com as poesias. 


Para mim, o talento de Ludmila invade as fronteiras do sucesso, pois todas as suas poesias são fantásticas, uma melhor que a outra e a gente tem que começar a reconhecer o talento dos poetas, e pra mim, as poesias de Ludmila são fantásticas.


Parabéns, Ludmila! E continue fazendo poesias, que eu mostro aqui no blog! Continue brilhando, suas poesias são ótimas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

SBT volta atrás e acaba desistindo da demissão de Patati Patatá

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

'Matando a Saudade': Patrícia Marx- Te Cuida Meu Bem

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações