[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] SELEÇÃO #2: as músicas preferidas do Décio Lucas.


Hoje é um dia de festa, mais eu continuo trazendo muitas postagens para vocês. E a segunda edição do SELEÇÃO, traz a partir de agora, as melhores músicas na opinião do Décio Lucas Pereira Rodrigues.


1. Rita Lee- Reza;
2. Exaltasamba- Tá vendo aquela Lua;
3. Exaltasamba- Viver sem Ti;
4. Banda Calypso- Esqueça meu coração;
5. Banda Calypso- Perdoa;
6. Banda Calypso- Perdeu o Trono;
7. Rouge- Ratapanga;
8. Calcinha Preta- Faço Chover;
9. Michel Teló- Humilde Residência;
10. Michel Teló- Assim Você me Mata;
11. Michel Teló- Fugidinha;
12. Cláudia Leite- Pensando em Você;
13. Cláudia Leite- Beijar na Boca;
14. MC Pikeno e Menor- Valeu Amigo;
15. Fernanda Brum e Eyshila- Impossível de Esquecer;
16. Banda Calypso- Disse Adeus;
17. João Lucas e Marcelo- Tchu Tchá Tchá
18. Aviões do Forró- Chupa que é de Uva;
19. Aviões do Forró- Correndo atrás de Mim;
20. Nando Cordel- Paz Pela Paz;
21. Zezé Di Camargo e Luciano- Sonho de Amor;
22. Zezé Di Camargo e Luciano- É o amor;
23. Zezé Di Camargo e Luciano- A Distância;
24. Leonardo- Me apaixonei por Ti;
25. Leonardo- Esse alguém sou Eu;
26. Leandro e Leonardo- Não aprendi a dizer Adeus;
27. Leandro e Leonardo- Desculpe, mais eu vou Chorar;
28. Alexandre Pires- Pode Chorar;
29. Alexandre Pires e Tânia Mara- Não me ame;
30. Grupo Disfarce- 22 minutos.

Essas são as 30 músicas do momento, e agora as de novelas:

1. Vem Dançar com Tudo (Abertura- Avenida Brasil);
2. Ex Mai Love (Abertura- Cheias de Charme);
3. Vida de Empreguete (Cheias de Charme)
4. Depois (Avenida Brasil)
5. Cachorro Perigoso (Avenida Brasil).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?