Violência contra as Mulheres: cada vez mais frequente em nossa sociedade!

Em Abril, uma das novidades lançadas por esse blog foi uma série chamada 'No Ponto de Vista do Décio Lucas', mais a série contou apenas com um episódio que foi o que eu achava de Chaves e um conjunto de fotos e vídeos, que rendeu até um lugar nas 10+ do blog. E agora, dois meses depois da primeira edição, o No Ponto de Vista do Décio Lucas está de volta, agora com um logotipo que agora conta com o projeto de design assinado pela Lucas Produções, a produção oficial do blog, assinada por mim.


E na primeira edição do No Ponto de Vista do Décio Lucas, que ganhou uma reformulação na sua composição (agora cada edição será decidida se terá fotos e vídeos, ou só texto), vamos começar com um assunto que nessa semana ganhou destaque: a violência contra as mulheres. 

Na última semana, mais precisamente no dia 20 de Junho, um assassinato fez com que entrasse em xeque a discussão sobre a violência contra as mulheres. A Violência contra a mulher está ocorrendo em todo o mundo, devido, na maioria das vezes, relacionamentos amorosos. tudo por causa que a mulher não quer mais ficar com o cara. São vários crimes por semana, muitos por semana e absurdamente por ano.


Mais será que só por causa que a mulher não quer mais ficar com o cara é caso de matar, bater?


Observando, analisando e ficando por dentro de todos os crimes ocorridos e agressões efetuadas, eu cheguei a conclusão que é muito triste ver que tantas vidas femininas tem sido acabadas de forma dramática. 


No entanto, essas mortes não deixam de acontecer. E eu faço a seguinte análise: Não se bate ou mata uma mulher só porque ela não te quer mais. Se ela não te quer mais, porquê tu não vai atrás de outra? Existe tanta mulher no mundo, e não se acaba com uma vida só por causa que ela não te quer mais!


Olha, mano, quero ter um papo direto contigo:


Não vale a pena investir em um relacionamento com uma mulher que não te quer mais, não vale, pois ela não vai ter os mesmos sentimentos, mulher nenhuma gosta de homem assim. Se ela não te quer mais, largue. Existem tantas mulheres, mais tantas mulheres no mundo, que você não vai demorar pra encontrar um novo amor.


E mais, pra quê matar? Matando sua mulher\namorada, você poderá ficar preso, nunca mais vai olhar pra mulher e pra quê agredir? Se você agredir, ela vai deixar de gostar de você e nem vai querer ser sua amiga.


Violência contra a mulher não leva a nada, só vai destruir sua vida, vamos refletir o que eu falei lá em cima e vamos ver se o tempo muda!


Na próxima edição do 'No Ponto de Vista do Décio Lucas': A Rio+20 foi um verdadeiro fracasso? O Que Décio tem a dizer? Aguarde...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?