[Especial- Décio Lucas: 14 Anos] Pedro Henrique Melo: Amigo e Boy Doido.

Décio Lucas Pereira Rodrigues e Pedro Henrique Melo se conheceram em Fevereiro de 2010, quando Décio Lucas Pereira Rodrigues foi estudar no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes. 

2010: "A Gente se tornou grandes amigos."
Em 2010, no primeiro ano em que eu e Pedro estudamos juntos, a gente se tornou grandes amigos. A Gente conversava, se divertia, tirava brincadeira. E claro, isso durou por muito tempo. 

2011: "Por causa de uma invenção minha, a nossa amizade foi ruína abaixo!"

Em 2011, eu e Pedro continuamos a estudar juntos, mais eu acabei inventando uma mentira sobre ele, e a nossa amizade foi ruína abaixo, tudo por causa dessa mentira. E em 2012, eu estou tentando virar novamente amigo de Pedro, porquê ele é uma pessoa legal, inteligente e cheio de qualidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?