[Especial- Décio Lucas: 14 Anos de Vida] Rafael Fernandes: 'Amigo' é pouco pra definir esse cara!


Rafael Fernandes Franca (19 de Junho) e Décio Lucas Pereira Rodrigues (01 de Junho) estudam juntos há dois anos, desde 2010. E desde então, a gente tem tido uma relação de amizade assim bem diferente. Em 2010 e 2011, a gente mal se falava, apenas algumas simples conversas. 


Mais em 2012, a gente começou a se falar no MSN e a gente tem tido uma grande amizade. Na minha opinião, Fael é mais que um amigo... é um irmão! Porquê ele me ajudou muito no meu novo comportamento e eu acho que ele tem grande importância na minha vida. E no dia em que eu completo 14 Anos, eu só tenho a agradecer Rafael pela ajuda que ele me deu e quero dizer que... cara, você é mais que um amigo, é um irmão. Nunca vou esquecer da ajuda que você me deu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?