"MasterChef BR" marca ótima audiência e garante o terceiro lugar isolado nesta terça-feira (5)


Na noite desta terça-feira (4), a Band exibiu mais uma edição do reality de culinária "MasterChef BR", que teve a eliminação do Fernando. A atração comandada por Ana Paula Padrão marcou uma ótima audiência e ficou no terceiro lugar isolado, vencendo a Rede Record, que exibia um programa do mesmo gênero na faixa de confronto.

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope Media, o reality culinário marcou 6.8 pontos de média e chegou a picos de 7.9 pontos na Grande São Paulo. Na faixa de confronto, a Globo - que exibia "Mister Brau", "Liberdade, Liberdade" e o "Jornal da Globo" garantiu a liderança com 11.4 pontos de média; o SBT, que exibia o "Programa do Ratinho" e o "Cine Espetacular", garantiu a vice liderança isolada, com 8.5 pontos de média e a Record garantiu o quarto lugar isolado, com 6.3 pontos de média, exibindo o "Batalha dos Cozinheiros" e parte da série "Chicago Med".

Os dados apresentados são preliminares, ou seja, ainda podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados ainda nesta quarta, 5/7 e são referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69 mil domicílios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano