Após 4 anos, Fátima Bernardes "retorna" ao 'Jornal Nacional'


Fátima Bernardes "retornou" ao "Jornal Nacional" após quatro anos e oito meses, em uma entrada ao vivo, na edição deste sábado (2). Ela interagiu com a Giuliana Morrone e pediu a telespectadores para que fizessem doações ao "Criança Esperança", campanha beneficente da emissora em parceria com a Unesco.

A jornalista e agora apresentadora deixou a bancada do telejornal de maior audiência do Brasil para se dedicar a novo projeto no Entretenimento, em dezembro de 2011. Exibido às manhãs, e de segunda a sexta, o programa foi batizado como "Encontro com Fátima Bernardes".

Em entrevista à reportagem do UOL, em 2012, Fátima chegou a revelar que se sentia mais à vontade com o seu programa e que não sentia saudade da bancada. "Hoje as pessoas chegam para mim e falam que o programa melhorou. Na verdade, elas se acostumaram ao programa. E nós que fazemos também. Estou muito feliz!", disse.

"Agora as pessoas acham que me conhecem melhor, já que conto histórias da minha vida", falou ela, que tem escutado muito que anda mais bonita. "Quem não gosta de ouvir que está mais bonita?"

Fátima iniciou a sua carreira no jornalismo da TV Globo em 1987 como apresentadora do "RJTV". Depois, passou por "Jornal da Globo", "Fantástico" e "Jornal Hoje", até chegar ao "Jornal Nacional", principal telejornal da Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?