Malhação - Seu Lugar no Mundo: Samurai sequestra Luciana; veja destaques do penúltimo capítulo, que vai ao ar ar nesta segunda (1°)


Nesta segunda-feira, Malhação - Seu Lugar no Mundo entra em seus momentos derradeiros. No penúltimo capítulo da temporada de número 23, ação, suspense e muita emoção vão dominar o capítulo.

Veja os destaques do capítulo desta segunda (1°):

NANDA RELEMBRA MOMENTOS COM FELIPE
Personagem de Amanda de Godoi sofre com a morte do amado (Foto: Reprodução/ Gshow)

A vida da Nanda (Amanda de Godoi) não está nada fácil. Após a morte de Filipe (Francisco Vitti), ela fica sem chão, e ao entrar no quarto, pega uma camisa do amado e cheira. Os olhos dela se enchem de lágrimas, e ela se deita no colchão, se abraça à camisa e vai lembrar dos momentos inesquecíveis que viveu com ele.

ARTUR PEDE JULIA EM CASAMENTO

E agora? Que bomba a Julia tem para contar para o Artur? Ela vai aceitar se casar com ele? (Foto: Reprodução/ Gshow)

Que Artur (Gabriel Kaufmann) é apaixado por Julia (Livian Aragão), isso já ficou nítido à tempos, mas finalmente o cara toma coragem para pedir ela em casamento! Ele chega nela e diz: "Então tá, lá vai: quero fazer a nossa lista de casamento". É claro que a estudante leva um susto, diz que os dois tem apenas quinze anos, mas ele argumenta: "Pensa comigo: uma lista de casamento praticamente obriga as pessoas a darem o que a gente quer. Olha que lindo, nossos amigos vão bancar o nosso cafofo! Vamos fazer uma lista, casar ser felizes pra sempre, vamos?".

O problema é que Julia vem com uma bomba maior ainda: " "Artur, olha no meu olho. Respira. O que eu tenho pra te falar é tipo muito sério".

O que será essa bomba?

SAMURAI SEQUESTRA LUCIANA

Personagem de Felipe Titto vai ameaçar Luciana (Foto: Reprodução/ Gshow)

Ainda no penúltimo capítulo, Samurai (Felipe Titto) irá sequestrar Luciana (Marina Moschen). Ele acaba encontrando a namorada de Rodrigo (Nicolas Prattes) e pergunta aonde ela pensa que ia com filho dele. Ela, desesperada, diz que só entregará Rodriguinho a ele caso diga onde está Ciça (Julia Konrad). 

Ele, então, faz uma proposta: "Vou te levar até ela. E depois vou embora com meu filho, e vocês duas podem ir pros quintos dos infernos!". Ela acaba aceitando, mas ele leva ela para um lugar totalmente fora do combinado: perto de um penhasco. E liga para Rodrigo, ameaçando Luciana: "A Luciana tá bem aqui do meu lado. E você nunca mais vai ver tua namoradinha se não vier aqui aonde eu estou. Mas você vem sozinho, ouviu?! Ou a Luciana vai sumir pra sempre! Feito a Ciça"

E agora? Todos esses destaques e muito mais serão exibidos nesta segunda-feira, 1° de agosto, logo depois de 'Anjo Mau', no penúltimo capítulo da fase 'Seu Lugar no Mundo' de "Malhação"!

EM TEMPO

A novela chegou na última semana aos 24 pontos de média --- no capítulo de quarta (27) ---, e alcançou a sua meta de 17 pontos, se tornando um sucesso, a primeira temporada a conseguir esse feito nesta década. Lembrando que durante as Olimpíadas a novela não será exibida, e a sua próxima fase --- "Pro Dia Nascer Feliz --- começa no próximo dia 22 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano