Êta Mundo Bom!: Filomena dará à luz e passará por problemas; Resumo dos capítulos de 18/7 à 23/7


Mal se recuperou da semana movimentadíssima de 'Êta Mundo Bom! '? Pois a partir de desta segunda-feira (18), começará mais uma. Os desdobramentos do golpe de Braz em Diana e Severo e do atropelamento de Celso --- que acabou sendo atingido no lugar de Maria --- irão cercar a semana dos dias 18 à 23 de julho. 

Além disso, tem casamento --- entre Anastácia e Pancrácio ---, caipira dando luz na fazenda de Cunegundes --- Filomena --- e um flagra que trará sérios problemas para Sandra e uma esperança para Anastácia. 

Não é nenhuma novidade o fenômeno que 'Êta Mundo Bom!' se tornou, com médias entre 26 e 32 pontos na Grande São Paulo --- segundo os dados consolidados do Ibope --- e isso vem se dando devido a novela ser bem movimentada. Confira o resumo da próxima semana da novela do Walcyr Carrasco! 

No capítulo 157, segunda-feira, 18/7: Maria (Bianca Bin) acompanha Celso (Rainer Cadete) até o hospital. Pancrácio (Marco Nanini) avisa a Candinho (Sergio Guizé) que precisa conseguir dinheiro para pagar as despesas médicas de Celso. Sandra (Flávia Alessandra) visita Cláudio (Xande Valois) e Araújo (Flávio Tolezani) aprova sua atitude. Ernesto (Eriberto Leão) avisa a Sandra que Celso foi atingido no lugar de Maria. Maria pede que Anastácia (Eliane Giardini) ajude seu pai. Cunegundes (Elizabeth Savala) pensa em usar Sarita (Juliane Araújo) para afastar Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) de Mafalda (Camila Queiroz). Severo (Tarcisio Filho) se recusa a aceitar a ajuda de Anastácia. Anastácia vê Pancrácio disfarçado de mulher. Maria ameaça Sandra.

No capítulo 158, terça-feira, 19/7: Maria afirma a Sandra que irá colocá-la na cadeia. Anastácia destrói as fantasias femininas de Pancrácio. Mafalda sente ciúmes de Zé dos Porcos. Maria pede que Diana (Priscila Fantin) cuide de Severo. Sandra pede que Araújo não revele que falsificou a assinatura de Anastácia. Eponina (Rosi Campos) manda Filomena (Débora Nascimento) avisar a Candinho que seu filho está prestes a nascer. Gerusa (Giovanna Grigio) se sente mal e Osório (Arthur Aguiar) cuida da noiva. Anastácia e Pancrácio se casam. Diana pede ajuda a Maria. Anastácia e Pancrácio têm sua noite de núpcias.

No capítulo 159, quarta-feira, 20/7: Maria ensina Diana a cozinhar e Candinho ajuda a dançarina a levar a comida para Severo. Josias (Flávio Migliaccio) procura Paulina (Suely Franco). Braz (Rômulo Neto) leva Ilde (Guilhermina Guinle) em casa. Severo deixa Diana dormir em seu apartamento. Maria conta seu plano contra Sandra para Celso e Pirulito (JP Rufino). Candinho recebe o telegrama de Filomena. Anastácia encontra o dinheiro escondido dentro do jarro. Filomena sente fortes dores e Zé dos Porcos chama uma parteira. Filomena tem problemas durante o parto e clama por Candinho.

Quinta-feira, 21/7: Filomena desmaia e todos se preocupam. Candinho chega à fazenda com o médico. Nasce o filho de Filomena e todos comemoram. Josias pede Paulina em casamento. Sandra pede mais dinheiro a Araújo. Maria avisa a Celso que falará com Araújo sobre Sandra. O ortopedista tem boas expectativas sobre a evolução de Claudio. Alice (Nathália Costa) visita Claudio. Maria entrega a Araújo as chaves do local onde Sandra se encontra com Ernesto.

No capítulo 161 - sexta-feira, 22/7: Araújo pensa sobre as palavras de Maria. Celso explica o plano de Maria para Anastácia e Pancrácio. Mafalda ouve Candinho agradecendo Zé dos Porcos e se emociona. Josias conta que Romeu (Klebber Toledo) perdeu seu carro. Gerusa se sente bem e dança com Osório. Diana tenta alertar Ilde sobre Braz, mas ela não acredita. Anastácia e Pancrácio pensam em adotar Pirulito. Celso convence Araújo a ir ao ateliê de Ernesto. Sandra fala mal de Araújo para o cúmplice. Araújo flagra Sandra e Ernesto juntos.

No capítulo 162 - sábado, 23/7: Araújo e Ernesto se enfrentam. Candinho ajuda Filomena a se levantar da cama. Mafalda se enfurece quando Sarita decide levar biscoitos para Zé dos Porcos. Diana e Severo saem para passear. Braz convida Ilde para morar com ele. Ernesto se muda para o casarão de Sandra. Josias pede para Zé dos Porcos se casar com Sarita. Araújo se aconselha com Olga (Maria Carol) e decide pedir perdão a Anastácia. Araújo revela a Anastácia que Sandra falsificou sua assinatura.

'Êta Mundo Bom!' vai ao ar de segunda à sexta, logo depois de Malhação - Seu Lugar no Mundo e aos sábados, logo depois do Caldeirão do Huck, na Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano