Malhação - Seu Lugar no Mundo: Reta final eletrizante promete; resumo dos capítulos de 18/7 à 22/7


Após mais de onze mezes no ar,'Malhação - Seu Lugar no Mundo' chega aos seus últimos momentos na Rede Globo. A novela voltada ao público adolescente e que conta com o casal Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) como protagonistas, chegará ao fim no começo do próximo mês e será sucedida pela próxima temporada, a vigésima quarta, de subtítulo 'Pro Dia Nascer Feliz', que estreia somente depois das Olimpíadas, no dia 22 de agosto.

A seguir, você confere o resumo dos capítulos da antepenúltima semana da temporada 'Seu Lugar no Mundo', entre os dias 18 e 22 de julho. Destaque para a descoberta de Samurai que Luciana e Rodrigo estão namorando; a promessa de Samurai de vingar do casal; Ana decidirá ficar com Tito... Curioso? Veja os resumos completos:

* LEMBRANDO SEMPRE QUE OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS À ALTERAÇÕES DEVIDO À EDIÇÃO DA NOVELA.

No capítulo 239 || Segunda-feira, 18/7: Tito (Guilherme Leicam) percebe que foi enganado por Samurai (Felipe Titto). Luciana disfarça e expulsa Rodrigo na frente de Samurai. Artur decide acompanhar Roger. Tito questiona o trabalho de Pedro. Samurai intriga Miguel contra Ana. Pedro foge de Tito. Roger pressiona Artur. Jorge e Sueli reclamam da ausência de Luciana (Marina Moschen).Lívia (Giulia Costa) e Rodrigo falam de Miguel para Ana. Artur finge um desmaio. Krica avisa a Glauco e Cleiton que está grávida. Samurai intimida Roger. Roger ouve quando Rodrigo e Luciana marcam um encontro. Miguel discute com Tito. Samurai vê Rodrigo e Luciana se beijando.

No capítulo 240 || Terça-feira, 19/7: Miguel ofende Ana. Samurai promete para si mesmo que vai se vingar de Luciana e Rodrigo (Nicolas Prattes). Cleyton fica animado com a notícia de que vai ser pai, e Glauco se irrita.Pedro (Enzo Romani) afirma a Samurai que não sabia que Rodrigo e Luciana haviam reatado o namoro. Krica tem dúvidas sobre a paternidade do bebê. Samurai oferece uma festa de noivado para Nanda e Filipe. Roger exige que Artur pague uma parte da dívida. Ana decide ficar com Tito. Filipe teme que Samurai queira usar a festa para atacar Rodrigo. Julia tenta convencer Artur a voltar para a escola. Ana conta para os filhos que ela e Tito estão juntos. Samurai chega com Luciana e o filho à casa de Rodrigo.

No capítulo 241 || Quarta-feira, 20/7: Samurai revela que descobriu sobre o namoro de Rodrigo e Luciana e sugere uma trégua. Julia beija Artur (Gabriel Kaufmann). Samurai convida a família de Rodrigo para ir à festa no sítio. Julia faz um acordo com Artur. Cleiton tenta convencer Glauco a desistir de descobrir quem é o pai do filho de Krica. Pedro desconfia das intenções de Samurai. Rubem afirma que Miguel foi o responsável pelo fim do casamento dele com Ana. Ana (Vanessa Gerbelli) convence Tito a pegar as chaves da loja de Samurai com Pedro. Todos chegam ao sítio para a festa de Nanda e Filipe. Tito pega a chave da Radical Total, sem que Pedro perceba. Samurai obriga Rodrigo e Luciana a anunciarem a volta do namoro aos amigos.Flávia (Marcela Fetter) encontra Roger (Brenno Leone) dormindo no Parque dos Skates. Ana e Tito entram na Radical Total. Samurai manda alguns capangas vigiarem a loja. Ana encontra um caderno com anotações de Samurai.

No capítulo 242 || Quinta-feira, 21/7: Ana fotografa o caderno de Samurai. Glauco deixa a festa, e  Krica e Cleyton vão atrás dele. Os capangas de Samurai entram na Radical Total. Samurai repreende Luan (Vitor Novello) e Tainá (Lara Coutinho) por tentarem abrir uma porta trancada no sítio. Rodrigo e Luciana conversam sobre as intenções de Samurai. Miguel sofre por causa de Ana. Krica e Cleiton contam a verdade para Glauco.Nanda (Amanda de Godoi) e Filipe (Francisco Vitti) ficam noivos. Rodrigo e Luciana voltam sozinhos para casa. Ana se preocupa com os filhos. Pedro ouve Samurai denunciar o carro de Rodrigo para a polícia e tenta alertá-lo. Artur chega cedo à escola e Julia (Lívian Aragão) se surpreende. Um carro de polícia para Rodrigo. Ana vai à delegacia para encontrar o filho. Miguel afirma ao delegado que o conteúdo ilícito encontrado no carro é dele.

No capítulo 243 || Sexta-feira, 22/7: O delegado percebe a intenção de Miguel e o repreende. Pedro critica Samurai por ter tentado incriminar Rodrigo. Miguel pede a Ana para voltar para casa. Nanda e Filipe têm a primeira noite no novo apartamento. Samurai tenta provocar Rodrigo. Ana dispensa Miguel. Samurai vai à casa de Luciana. Filipe percebe que deixou a carteira no sítio de Samurai. Glauco decide dividir a paternidade do filho de Krica com Cleiton. Tito confronta Samurai. Arthur estuda com Júlia. Pedro defende Tito de Samurai. Krica (Cynthia Senek) vai ao médico com Cleyton (Nego do Borel) e Glauco (Bruno Montaleone) e descobre que está grávida de gêmeos. Samurai entra no quarto secreto.

'Malhação - Seu Lugar no Mundo' vai ao ar de segunda à sexta, às 17h50, na Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano