Comentando-- Edição #08: Victor Santos, a força do talento jovem!


Seja muito bem vindo à edição 8 do Comentando. E desta vez, como prometido na edição anterior, vamos comentar sobre o desempenho do trabalho de Victor Santos, que no começo desse ano, começou uma carreira 'solo', e lançou seus dois hits: Tenho Medo, em fevereiro e Entre Quatro Paredes, em agosto. Então, vamos começar essa edição agora!


Comentando- Edição #08: O Novato Cantor Victor Santos e seus sucessos.


Victor Santos, que tem 15 anos de idade, é um jovem talento da música romântica brasileira. Seu primeiro momento na música foi ao lado do seu pai, Louro Santos, com quem formou uma dupla que faz muito sucesso atualmente. Mais o foco hoje é em Victor Santos, que com apenas essa idade, conseguiu tanto sucesso.

Ao lançar seu primeiro clipe oficial numa carreira 'solo', ele viu que nasceu pra ser cantor! E a primeira música de Victor Santos lançada na carreira solo foi 'Tenho Medo', na qual  pode-se ver que a letra da música é bem romântica e de cara, coleciona vários fãs.

E no dia 31 de Agosto de 2012, os fãs foram surpreendidos pelo lançamento da segunda música solo de Victor Santos, a música Entre Quatro Paredes, é uma música assim, bem emocionante. A Voz de Victor Santos realmente é muito massa e ele merece todo esse sucesso!

E o que mais deixa a gente surpreso é a idade dele - 15 anos -,  e ele já fica bem ocupado: com a carreira artística e com os estudos. Mais Victor Santos surpreende e muito ainda com a letra das suas duas músicas, que mostram que ele é um cantor mesmo.

O Desempenho de Victor Santos cantando é surpreendente, pois ele canta muito bem e merece todo esse sucesso!

BÔNUS DA EDIÇÃO- Os vídeos dos clipes das músicas "Tenho Medo", lançada em Fev/2012 e "Entre Quatro Paredes", lançada em Ago/2012.

Espero que tenham gostado dessa edição e nunca se esqueçam: podem me mandar sugestões de edições para o Comentando e outras postagens e outros quadros, nos comentários abaixo.

E na próxima edição: A Semana em Avenida Brasil
Tudo que rolou e um comentário especial...
Neste sábado, 15, aguarde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Amor à Vida: Paulinha será sequestrada por Ninho e Alejandra, que serão surrados por Bruno e Paloma e recuperam Paulinha