Músicas-- Por: Décio Lucas-- Edição #4: Top 3- Marisa Monte

A Edição n° 4 da segunda temporada do Músicas, está muito especial. Hoje, vamos trazer as três melhores músicas da cantora Marisa Monte. E as três músicas serão passadas por ordem alfabética, são elas:

- Ainda Bem, de Marisa Monte;
- Amor I Love You, de Marisa Monte;
- Depois, também de Marisa Monte.

São as três melhores músicas da cantora, a primeira faz parte da trilha sonora de Amor Eterno Amor e a terceira faz parte da trilha sonora de Avenida Brasil. Então, sem mais delongas, vamos começar a edição 3 em 1 de Marisa Monte!

E o esquema de hoje fica assim: As 3 músicas --> Os 3 Vídeos --> Comentário das três músicas. 

AINDA BEM (Marisa Monte) --> Letra

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão

Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou

Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

Amor I Love You - Marisa Monte - --> Letra

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É o espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui

Amor I Love You (8x)
"... tinha suspirado,
tinha beijado o papel devotamente!
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades,
e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas,
como um corpo ressequido que se estira num banho tépido;
sentia um acréscimo de estima por si mesma,
e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante,
onde cada hora tinha o seu encanto diferente,
cada passo condizia a um êxtase,
e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!"

Amor I Love You (12x)
Depois- Marisa Monte {Letra}
Depois de sonhar tantos anos,
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos,
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também

Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também

Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos histórias
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também

Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois

Ainda Bem, de Marisa Monte [Vídeo- Clipe Oficial]


Amor I Love You, de Marisa Monte [Vídeo- Clipe Oficial]



Depois, de Marisa Monte [Vídeo Oficial]


Comentários sobre as três músicas:

É incrível como todas essas três músicas trazem o mesmo tema: o amor. Essas músicas trazem muitas lembranças na cabeça, como Depois e Ainda Bem e também muito sentimento, como Amor I Love You. As três músicas são lindas e eu acho que cada música é muito linda. 

---------------------------------------
Músicas-- Segunda Temporada
Por: Décio Lucas Pereira Rodrigues| Edição: Décio Lucas Pereira Rodrigues | Pesquisa: Décio Lucas Pereira Rodrigues| Letras das Músicas: http://letras.mus.br/ | Vídeos das Músicas: http://www.youtube.com | Comentários: Décio Lucas Pereira Rodrigues| Edição Final: Décio Lucas Pereira Rodrigues | Logotipo: Feito por Décio Lucas Pereira Rodrigues, no Photoscape. | Na próxima edição, a de n° 5: Rolou Sentimento, de Marreta You Planeta.
------------------------------------------------------

Obrigado e até a próxima edição!
Atenciosamente,
Décio Lucas Pereira Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?