Curti e Não Curti- 2° Edição!: Novelas e Programas são destaques dessa edição.

Está entrando no ar a segunda edição da segunda temporada do Curti e Não Curti. Sejam Bem Vindos! Nessa edição, o tema é programas e novelas. Então, vamos ver o que Décio curtiu e não curtiu? Demorô! Confira:

Curti: Estréia de 'The Voice Brasil' surpreendeu; Vitória de Rodrigo Simas foi merecida!
Neste domingo, 23 de setembro, às 14h15, estreou o programa The Voice Brasil, que busca a voz do Brasil, o talento e conta com um time de peso: Carlinhos Brown, Claúdia Leitte, Daniel e Lulu Santos, que irão montar times com 12 vozes. O Programa de estréia, exibido neste domingo me surpreendeu e já estou vibrado nesse programa. Curti!
No último domingo, 15 de setembro, a Dança Dos Famos chegou a sua grande final com Claúdia Ohana e Rodrigo Simas. Mais quem ganhou mesmo foi Rodrigo Simas que desde o começo da Dança dos Famosos 2012 mostrou seu talento com a dança. E curti a vitória do Rodrigo Simas!

O Episódio de A Grande Família do dia 21 de setembro, 'E aí, curtiu?' foi demais. Falou sobre alguns problemas do mundo virtual: invasão de privacidade, namoros na internet e os chamados "fakes". A invasão de Mendoça a privacidade de Lineu, Florianinho namorando na internet  e Everaldo, Nenê e Paulão fingindo serem outras pessoas na internet fez um claro aviso dos males da internet. O Episódio foi sensacional e eu curti!


 O Episódio de Tapas & Beijos do dia 18 de setembro, que falou sobre um negócio milionário que atingiria uma das ruas comerciais de Copacabana fez todo mundo rir, até eu, por isso eu curti esse episódio!

Não Curti: Foi surpreendente a falta de lógica, no caso Nina perde as provas contra Carminha. Em um capítulo, Nina mostrou as fotos de Max e Carminha juntos via um celular e em outro muito antes, ela deu um chip com as fotos para revelar. Como é que pode? Pode ser que Carminha tenha excluído as fotos do celular de Nina, mais e o chip? Isso eu não curti!

A Seleção de filmes da Rede Globo. Poderiam ter deixado '2012' para a Sessão da Tarde do dia 21 de dezembro, invés de colocar muito antes.

O Programa do Gugu, na Record e o Domingo Legal, no SBT. Os dois programas tem uma tamanha semelhança e isso deveria ser mudado ou a audiência dos dois programas vão continuar sendo um fiasco.

Essa edição fica por aqui. Até a Próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?