Comentando-- Edição #09: A Semana de arrepio e emocionante em "Avenida Brasil".


O Comentando chega a sua 9° edição, e nesta edição, vamos falar da semana de 10 a 15 de setembro de 2012 em Avenida Brasil (Rede Globo), que contou com uma série de surpresas. Vamos conferir essa edição agora! 

Avenida Brasil, a novela das 21h da Rede Globo, contou com uma série de surpresas no período de 10 a 15 de setembro. A Mais congelada da semana foi Nina, nos capítulos de terça, quinta e sexta (11, 13 e 14 de setembro). Pela primeira vez, Muricy e Leleco foram congelados, no capítulo de segunda [10 de Setembro]. Jorginho foi o congelado da quarta-feira e Carminha foi a congelada do capítulo de sábado, 15 de setembro.
Capítulo de Segunda-Feira, 10 de Setembro: Nesse capítulo, finalmente caíram as fichas de Nina (Rita) e Maxwell. O Destaque fica pela descoberta da traição de Leleco e Muricy. Mais calma aí, quem descobriu foi Tessália e aí, pof! Os dois - Leleco e Muricy - foram congelados.

Capítulo de Terça-Feira, 11 de Setembro: A História de Tessália e Leleco parece ter chegado ao fim, após descobrir a traição do "marido", ela resolveu ir embora de casa e foi para a casa de Darkson. O Destaque fica pelo roubo do 1 Milhão da herança de Nina, por Lúcio. E também fica em destaque quando Begônia descreveu 'Gustavo'... Aí Nina sacou: Era o Max! Mais aí já era tarde, ela já tinha perdido a herança. Mais Nina levou Begônia até o píer para reconhecer Max, e aí Max viu a 'visitinha' e perguntou 'Para onde vão com tanta pressa?', aí Nina foi congelada. 


Capítulo de Quarta-Feira, 12 de Setembro: No destaque desse capítulo, fica uma discussão entre Nina e Max e a 'heroína' pega e cospe no cafajeste! E logo em seguida, Nina vai contar para Jorginho que Max e Carminha armaram para o roubo do dinheiro da herança dela. Aí já viu, né? Jorginho ficou irado e resolveu mostrar as fotos pra Tufão! Mais Carminha percebeu que o filho iria dar com a língua nos dentes e chantageou o filho dizendo que se ele fosse contar a história dele, de Max, de Carminha e de Nina, ele teria que contar a história todinha. Tufão chegou e Carminha disse que Jorginho tem algo pra falar com ele. Aí Tufão perguntou, aí Jorginho foi o congelado do capítulo.


Capítulo de Quinta-Feira, 13 de Setembro: As emoções ficaram por conta dos capítulos de quinta, sexta e sábado. No capítulo da quinta (13), Jorginho desistiu de contar a história de Max, Nina, Carminha e a dele depois da chantagem da sua própria mãe. Ainda com ódio da mãe e do pai, ele confrontou os dois e disseram para eles deixarem de frequentar a casa de Tufão. Apesar de ter desistido de contar, Jorginho resolveu espalhar as provas do relacionamento secreto de Max e Carminha para Débora e é claro que ela aceitou. No final, Tufão finalmente reencontrou Nina, no Divino e aí a cozinheira, ex-empregada da casa de Tufão, foi congelada pela segunda vez em uma só semana.

Capítulo de Sexta-Feira, 14 de Setembro: Nesse capítulo, fica em destaque a armação de Carminha e Max para Nina ser presa. A Festa tá rolando, mais um 'pau mandado' de Max aparece e pergunta se ela pediu uma cerveja, ela diz que não, mais o capanga diz se ela não pediu mesmo, ela diz que não e pensa que foi Begônia e pega e dá um dinheiro pra o cara e ele vai na rua e compra uma droga. Aí coloca na bolsa de Nina e faz uma denúncia. Ela é presa e Jorginho vai para a delegacia. Mais é aí que Tufão chega e Jorginho se esconde. Tufão pede pra visitar Nina e ela fica surpresa ao ver o ex-jogador. Aí ela foi congelada!
Capítulo de Sábado, 15 de Setembro: O Capítulo de ontem contou com uma pitada de humor, com Noêmia e Verônica na cozinha. É... Perdeu, Leleco! Tessália e Darkson se beijaram no baile charme, para tristeza do Leleco, sem imaginar que é tudo armação. E Begônia 'assumiu' que colocou a droga na bolsa de Nina, tudo para livrar Betânia e a cozinheira da prisão. E assim que Betânia chegou em casa, foi recebida com quatro pedras na mão por Valdo. E com ódio da namorada e de Nina, liga pra Carminha, que oferece R$ 10 Mil para que ele dê as fotos dela com Max e ela. Mais ele diz que quer 20 mil e ela aceita. Os dois se encontram e ela pergunta onde estão as fotos. Ele dá as fotos pra Carminha. E Carminha é congelada.

É a semana foi arrepiante e cheia de surpresas, humor e emoção. E essa semana será imperdível: Tufão descobrirá que Nina é Rita e a cozinheira contará toda a sua história. É, a semana promete e o blog trará um 'resumão' do que rolou, no próximo domingo (23|09).

---------------------------------------------------------
Comentando- 4° Temporada| Edição: Décio Lucas Pereira Rodrigues| Edição Final: Décio Lucas Pereira Rodrigues| Direção: Décio Lucas Pereira Rodrigues| Texto: Décio Lucas Pereira Rodrigues| Imagens: Décio Lucas Pereira Rodrigues, Site de Avenida Brasil e Google Imagens.
-----------------------------------------------------------------------
E na décima edição: Dança dos Famosos 2012*
Quem merece ganhar nesse domingo?

Na 11ª: Os Caras de Pau- 101 Episódios
O Que dizer desse seriado?

Na 12ª edição: Tapas & Beijos 2012
O Que dizer desse seriado de humor?

Na 13ª: A Grande Família: um seriado de ouro.

* Nessa edição, o Comentando ganhará um logo novo. É isso aí, novo logo na área. Aguarde!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?