Comentando- Edição #05: Cheias de Charme e Avenida Brasil, as salvadoras da pátria da Rede Globo!

 Comentando-- Quinta Edição:
Sucessos da Rede Globo: Cheias de Charme e Avenida Brasil.
O Comentando desta quarta-feira, 05 de Setembro de 2012, está demais. Na quinta edição do #Comentando, chegou a hora de comentarmos as duas novelas de maior sucesso da Rede Globo, atualmente: Cheias de Charme e Avenida Brasil. Confira abaixo:

2012 trouxe muitas surpresas para a televisão, e com certeza uma das surpresas que vão ser lembradas até o fim desse ano ou até para sempre é as novelas das 19h e 21h da Rede Globo atuais. No dia 26 de Março de 2012, às 21h, entrava no ar, com direção de cinema, a novela do João Emanuel Carneiro, "Avenida Brasil". No Mês Seguinte, em 16 de Abril de 2012, chegava na Rede Globo, desta vez às 19h, a novela "Cheias de Charme".

Enquanto uma conta a história de uma luta por Justiça, a outra conta a história de três empregadas que viram um trio de cantoras famosas, as Empreguetes. Pode ser que essas novelas não tenham nenhuma semelhança entre essas duas novelas, as pessoas estão muito enganadas! 

As duas novelas tem uma semelhança incrível: são dois sucessos da Rede Globo atuais. Cheias de Charme  (16|04|2012), do horário das 19h, conta uma história muito bem contada, com detalhes, parece uma história real, pois tem elementos característicos da vida real, como a relação Empregada-Patroa e isso vem a calhar com o objetivo da novela, que é mostrar essa relação, e a reação das patroas das empregadas ao ver as suas empregadas cantoras. 

Cheias de Charme, traz por si um novo tempo para a Rede Globo, com novos autores (assim como a próxima novela das 18h, Lado a Lado trará) e um elenco de peso. Por isso, Cheias de Charme tem uma repercussão incrível, e o lado musical é o responsável também por esse sucesso todo, por isso o Brasil todo está ligado em Cheias de Charme!

Já "Avenida Brasil", que estreou em 26/03/2012, no horário das 21h, conta uma história totalmente diferente: Até onde você iria por Justiça? O Que você faria se seu pai morresse por causa de uma dupla que traia seu pai e que tinha interesse em roubar ele? O Que você faria se fosse deixada (o) no Lixão, pelo cúmplice da sua maior inimiga? É essa a história principal de Avenida Brasil: a história de Nina (Rita) e Carminha (Carmem Lúcia). 

E entre essa história principal, entram Jorginho (Jorge Tufão Júnior), Muricy, Leleco, Tessária, Adauto, Ivana, Max, Lúcio, Zezé e Janaína, só para citar. Avenida Brasil, desde o primeiro capítulo deixa a crer que é mesmo uma nova época no campo das novelas da 21h: uma história em Alta Definição, com base na relação Patroa- Empregada, assim como Cheias de Charme e um tema polêmico: a poligamia, que é considerado um crime!

A História Secundária conta com Monalisa, Olenka, Iran, Leandro, Suelen, Cadinho, Alexia, Verônica, Noêmia, entre outros personagens. Enfim, Avenida Brasil é um sucessão e isso ninguém pode negar.

A Rede Globo acertou na mosca ao lançar essas duas novelas e eu já considero Cheias de Charme, uma das melhores novelas das 19h e Avenida Brasil, uma das melhores das 21h. Avenida Brasil e Cheias de Charme merecem esse sucesso, merecem nota 10!

E na próxima Edição:
Facebook, Twitter, Google+, Outlook, Orkut...
A Internet e As Redes Sociais invadindo todo o Brasil!
O Que achar de tudo isso? Na próxima edição vamos saber!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?