Blackberry Z10 já tem atualização e não chegou no Brasil e nem nos EUA
O Blackberry Z10 já foi lançado mundialmente em mais de 20 países e, mesmo assim, nem Brasil nem EUA tinham datas previstas para receber o aparelho em suas lojas até agora. Entretanto, parece que lá na América do Norte ele vai chegar antes — que surpresa. De acordo com uma fonte que falou com o Bloomerang, o aparelho começará a ser vendido na AT&T no próximo dia 22 nos Estados Unidos. No Brasil, nem mesmo rumores de uma data fixa para o lançamento estão correndo. Mas, de acordo com o presidente da divisão brasileira da fabricante, o dispositivo deve dar as caras por aqui entre março e abril deste ano, ou seja, a data pode até ser a mesma. As vendas do Blackberry Z10 no Canadá e na Europa começaram bem, com certa euforia, mas agora já estão em queda, menos de dois meses depois do lançamento. Essa queda fez com que operadoras da Europa começassem a realizar grandes promoções para realmente tirar o produto de suas lojas, algo que não está inspirando muita confiança no novo s...