Saiba a opinião de Décio sobre o Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes e seus funcionários (COMENTÁRIO).
Todo mundo já sabe que eu estudo no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes , desde 2010. E que eu já comentei sobre ela na postagem Como é estudar numa escola de nível nacional? . Mais hoje, eu vou comentar sobre a escola e também sobre seus funcionários, inclusive os próprios, isso mesmo, os próprios professores. Confira abaixo, primeiramente os comentários sobre eu e a minha escola. Depois, sobre os funcionários. E por último, os professores. Confira abaixo! Parte 1: "O Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes é ótimo!" Para muitos, a escola é o pior lugar do mundo. Mais pra mim, não é! E ainda mais, numa escola chamada Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes . Eu adoro estudar nesse colégio. Ele é ótimo! Esse colégio, de início pra mim, foi péssimo. Mais, eu aprendi a gostar dele por 05 motivos. 1° Motivo- É o ÚNICO colégio que eu estudei, que tem aulas de Filosofia, LCD e Educação Física interativas; 2...