Comentando: Edição #02- Encontro com Fátima Bernardes e Na Moral: Semelhanças e Diferenças.
O Comentando é a marca registrada do blog, são mais de 100 edições em apenas 5 meses, o que leva a crer que é um quadro bastante importante. São quatro temporadas, uma especial na época do meu aniversário. A Temporada #4 começou no mês passado e continua agora. E todo mundo sabe que no dia 25 de Junho de 2012 estreou na Rede Globo de Televisão o Encontro com Fátima Bernardes. E no dia 5 de Julho do ano corrente, estreou Na Moral, no mesmo canal. E as semelhanças e as diferenças entre os dois programas é o tema da segunda edição do Comentando ! Confira agora! Comentando- 4° Temporada- 2° Edição: Na Moral- Encontro com Fátima Bernardes: Semelhanças e Diferenças. Logo do 'Encontro' (Foto: Divulgação/Rede Globo) Encontro com Fátima Bernardes , como o nome já diz, tem apresentação de Fátima Bernardes, ex-apresentadora do Jornal Nacional. E a fórmula utilizada para o programa ser exibido é comentar e/ou falar sobre vários temas em um só programa. E ape...