Prefeitura do Rio libera público no Maracanã para jogos do Flamengo a partir de 15 de setembro
A Prefeitura do Rio aceitou o pedido do Flamengo e vai liberar a presença de público nos jogos da equipe a partir do duelo com o Grêmio, no dia 15 de setembro, pela Copa do Brasil. Serão três jogos, que servirão como eventos-teste, e que permitirão ocupação de 35% a 50% da capacidade do estádio. A decisão consta em nota técnica assinada na última segunda-feira pelo Secretário de Saúde, Daniel Soranz. Depois de mais de um ano sem público em jogos dos clubes do Rio de Janeiro, Maracanã voltará a receber os torcedores em jogos do Flamengo— Foto: Fred Huber Os jogos serão os seguintes: 1 - Flamengo x Grêmio - 15/09 ( Copa do Brasil) Capacidade: 24.783 pessoas (aprox. 35%) 2 - Flamengo x Grêmio - 19/09 ( Brasileiro ) Capacidade: 28.324 (aprox. 40%) 3 - Flamengo x Barcelona de Guayaquil - 22/09 ( Libertadores ) Capacidade: 35.045 (aprox. 50%) Sobre os protocolos sanitários para as partidas: Os torcedores que forem ao estádio terão de cumprir uma série de protocolos sanitários como distanci...