SBT voltará a exibir "Chaves" diariamente a partir da próxima segunda (02)
Comprado pelo Multishow, seriado vai voltar a ser exibido diariamente pelo SBT; a partir da próxima segunda, 02/04 (Foto: Divulgação) Fora da grade diária do SBT desde junho do ano passado, "Chaves" está voltando. Segundo apurado pelo site NaTelinha , o clássico seriado mexicano criado e estrelado por Roberto Gómez Bolaños deverá ser exibido dentro do "Bom Dia & Cia" a partir da próxima segunda-feira (2). Até então, ele estava indo ao ar somente aos domingos. O resgate acontecerá um mês antes de "Chaves" chegar ao canal Multishow, que tem estreia prevista para maio, no horário nobre da TV paga. O anúncio da compra dos direitos pelo Grupo Globo aconteceu no final de janeiro e pegou todo mundo de surpresa, depois de um encontro com fãs em sua sede no Rio de Janeiro, numa temática toda especial, com direito a churros e refrescos. A Globosat adquiriu todos os episódios de "Chaves" e "Chapolin", que juntos somam mais de 500, a...