8 de Março: Dia Internacional da Mulher!!!
“Sentir, amar, sofrer, devotar-se, será sempre o texto da vida das mulheres.” (Honoré de Balzac) Mulher. Vida difícil. Nunca foi fácil ser mulher, a História mostra isso. Mulher. Sempre em busca dos seus direitos. Mulher. Que busca encontrar o seu espaço. Que busca romper fronteiras. Hoje, 8 de Março de 2016, é o dia delas. Que fazem da nossa vida muito melhor. Que possuem uma importância gigantesca em nossas vidas. E que sem elas não somos nada. Neste dia, que é de vocês, mulheres, nós, homens, só temos que agradecer a existência de todas vocês, que fazem a nossa vida ter sentido. Hoje, na atualidade, foram inúmeros avanços na vida delas. Mas nem sempre foi assim. Antes, o homem que trabalhava recebia muito mais do que a mulher; era dito que o lugar da mulher é na cozinha e cuidando do marido, que ela devia obediência e respeito, sendo que qualquer desacato ela poderia ser vítima tanto da violência física como psicológica; o homem podia ir à vontad...