Xuxa relembra momentos especiais da vida pessoal e da carreira em papo com Fernanda Gentil no último ‘Se Joga’ do ano
Fernanda Gentil recebe Xuxa, na despedida do "Se Joga" das tardes do sábado (Foto: divulgação/site de imprensa TV Globo) Neste sábado, dia 28, Fernanda Gentil recebe uma convidada de quem já foi “baixinha” e é fã: Xuxa. Acompanhada por sua cachorrinha Doralice, a eterna Rainha dos Baixinhos fala sobre vida pessoal e de momentos marcantes da carreira, como o quadro 'Intimidade', do 'Planeta Xuxa', e o 'Xou da Xuxa', que acompanhou gerações e completou 35 anos. Afinal, quem tem mais de 30 anos se lembra bem do endereço Rua Saturnino de Brito, 74, destino das 80 mil cartas que a loira recebia por dia. “Se escrevesse ‘carteiro, manda para a Xuxa’ ou só ‘Xuxa’, já chegava. Eu e Papai Noel já tínhamos endereço certo”, brinca. Também neste sábado, Susana Vieira encara um desafio inusitado que mescla o quadro ‘Susana Sem Filtro’ e perguntas aleatórias de arquivo: com seu jeito irreverente, responde dúvidas e dá conselhos para personagens de novela. E o program...