Olá, Pessoal! Venho por meio desta explicar os motivos para que o blog tenha sido atualizado em 'horários alternativos', como às 00:00, 17h00 e às 06:00, como foi o caso de hoje. Meu irmão, Antônio, desde o começo da semana anterior esteve doente com febre, dor de cabeça e gripe. E por motivos de precaução, na quinta (10), meus pais decidiram por levar ele para o hospital. E eles voltaram ainda de tarde, mais acabaram voltando para o hospital. E foi descoberto que Antônio tava com Anemia! E claro, ele teve que tomar sangue (na veia) para melhorar. Mais não teve jeito! Minha mãe teve que passar o dia das mães sem os dois filhos dela. Foi por isso que teve postagens nesses dias nesses horários. Mais, graças a Deus, nesta segunda-feira (14|05), foi recebida a notícia que Antônio tinha recebido alta, para alegria e tranquilidade dos irmãos e dos pais. Eu fiquei triste, muito triste, ainda tou chateado, porquê eu não fiquei o Dia das Mães 2012 com minha mãe, mais se Deus q...