Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Pensamentos

Ficar? Pegar? Iludir? "Nenhuma mulher foi feita pra você ficar, pegar e iludir não."

Eu tenho ficado de olho nos caras lá da sala, nos pensamentos deles quanto às mulheres. E um cara que foi amigo meu até 5/11 , foi o que mais me deixou revoltado sinceramente. Para preservar a privacidade e o direito dele e também evitar mais uma confusão, o nome dele será mantido em sigilo . Ele (esse meu ex-amigo) acha que mulher é pra ser "pega", que é "pra ficar com ela". No meu ponto de vista, mulher não é objeto pra ser pego, e nem é um brinquedo pra você ficar, não!  Mulher é pra valorizar! E tem mais uma coisa que esse meu ex-amigo  fez. Ele iludiu duas mulheres, e depois terminou com elas! Isso não é justo nem com a 1 e nem com a 2 . E tem mais: Ele queria ficar com +5  mulheres, isso mesmo +5!  Ele é tão 'sem noção' que está achando que mulher é objeto, que mulher é brinquedo e que mulher não tem sentimento! E todas eram da minha sala . Isso mesmo. Todas da minha sala. Essas 5 eram da minha sala!  Ele parece que está querendo ficar com todas ...