Conheça Décio Lucas, dono do blog.

Esse menino da imagem ao lado é o Décio Lucas Pereira Rodrigues, um menino de 13 anos, que completa 14 anos em Junho, no dia 1°. Ele é um menino muito legal, gosta muito de estudar, mexe muito no PC e tem muitos amigos, embora esses amigos sejam na escola. A Vida de Décio sempre foi movimentada, com vários fatos. Mais a partir de agora ele quer mudar, criando um weblog, (web= internet; log= diário Web+ Log= Diário na Web), sobre sua vida. 


Agora, Por quê, logo um menino resolveu criar um Weblog?


Eu acho, na minha opinião, que diário de cadeado, sim é pra mulher. Mais acho que os diários na web são para todos, ou seja, homens e mulheres. Por isso, eu resolvi criar esse blog.


Terá quantas Postagens por Mês?


Vai depender muito, por que, eu estudo e minhas provas são por trimestre, serão 3 trimestres e eu tenho que estudar.  Em Março, estão previstas 20 postagens, aproximadamente. Abaixo, uma possível quantidade de postagens para cada mês:


- Março: 20 Postagens.
- Abril: 25 Postagens (ou +)
- Outros Meses: +5 Postagens.


Por enquanto, até 25 de março, não vou postar, por causa das provas, mais depois eu vou postar todos os detalhes sobre minha vida e muito mais.


Siga-me no Twitter: @Lucasboydoidoo_

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)