Conheça mais um pouco dos colegas de Décio: Rafael Fernandes, Ruãn e Edivanil

A Partir de agora, vamos conhecer mais os colegas de Décio Lucas Pereira Rodrigues, que estuda atualmente na CNEC. Abaixo, uma foto tirada em 2011, mais que mostra muito bem a aparência dos três colegas dessa 1° edição:
Na Foto, Rafael (a esquerda), Ruãn (ao centro) e Edivanil (a direita)


Mais pra quê eu vou falar desses colegas? Por quê, em breve, eles virarão de 'colegas' para 'amigos'. Abaixo, um pouco de cada um deles e sua personalidade!


Rafael Fernandes: Estuda comigo desde Fevereiro de 2010, e sempre demonstrou uma amizade por mim. É um ótimo 'colega', dá conselhos e isso faz com que ele seja um amigo. Atualmente, é meu amigo, mais com as minhas mudanças que irão ocorrer, eu terei que ficar meio longe dele. 


Para definir a personalidade de Rafael, basta olhar para ele: ele é um cara "amigão", sincero e claro, muito franco! 


Ele é muito inteligente, sabe tudo sobre como se comportar na escola e enfim, Rafael é um amigaço!




Ruãn Alves: Ruãn Alves estuda comigo desde a 6° série (2011), e em 2011, ele era um amigão. Me dava alguns conselhos, não como Rafael, mais dava.  


Agora, na 7° Série (2012), por causa do meu jeito, ele acabou se afastando de mim e me olha com um olhar bem diferente: me trata mal. Mais com as minhas mudanças previstas, acho que ele vai ter uma nova impressão sobre mim, e virará meu amigo. 


Ruãn Alves também é muito inteligente, sabe tudo sobre Futebol, e enfim, virará meu amigão!


Edivanil Diniz: Edivanil Diniz estuda comigo desde a 5° Série (2010), mais acabou tendo uma divisão (Manhã e Tarde) e a gente se separou. Desde 2010, Edivanil tem um ódio insuportável de mim.


Acho que ele nunca virará meu amigo, mais com as mudanças que irão ocorrer nos próximos dias, talvez, ele levante a bandeira branca.


Já a personalidade dele, é de deixar qualquer um tremendo: ele gosta de amizade, mais qualquer coisinha machuca ele, e ele acha que pode bater, e bate com certeza.


Enfim, esses são apenas um dos meus três colegas que eu espero que começem a quererem minha amizade. Aguarde a 2° Edição!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)