Muitas Responsabilidades: É assim que Décio define a 7ª série!

Desde o dia 1° de Fevereiro de 2012, ou seja 1 mês e 23 dias, Décio Lucas está cursando no Centro Educacional Cenecista Professor Felipe Tiago Gomes a sua 7° série, ou seja o 8° Ano. Praticamente, nada mudou. Em termos de colegas de classe, a maioria da sala é veterano. Bem uns 32, aproximadamente. Só 7 novatos? Foi assim que eu fiquei surpreso. Mais eu resolvi falar sobre como é, o que é e o que eu acho em relação a 7° série/2012.


Bom, um ano sempre começa bem mais difícil do que o ano anterior, é o assunto do ano passado, acrescentando mais coisas e o assunto desse ano (em Matemática e Português).


E a 7° série é um parque de surpresas, nunca se sabe o que vai acontecer hoje, amanhã ou daqui a 20 dias. É sempre uma emoção a cada dia! Minhas matérias favoritas, deixando claríssimo, são Português, Ciências, Artes, Educação Física e Geografia. As outras - Inglês, LCD, Espanhol e Matemática- eu acho bem 'complicadas'.


Agora, em relação ao nível de dificuldade do oitavo ano, eu falo: Só tenho dificuldade, mesmo em Matemática! Só nela! 


Muitas responsabilidades neste novo ano. Eu espero contar tudo que acontece lá no CNEC, a partir de amanhã (22), no Giro CNEC. Aguardo vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)