Músicas! (2): Com vocês, uma 'Ligação Urbana', de Bruno e Marrone!

Está no ar a 2° edição do quadro 'Músicas!', e hoje um grande sucesso do Bruno & Marrone, está no páreo. É a música 'Ligação Urbana', abaixo letra e vídeo:

Alô amor!
Tô te ligando de um orelhão
Tá um barulho, uma confusão
Mais eu preciso tanto te falar


Depois da seis
Tô te esperando no mesmo lugar
Pois estou louco pra te encontrar
Pra outra noite de aventura


Fui eu que fiz amor por brincadeira
E acabei me apaixonando
Meu amor, eu me rendo à você
Pois estou te amando
Você deixou em mim uma saudade
Com seu jeito de fazer paixão
Você fez maravilhas, loucuras
No meu coração


Um beijo pra você
Não posso demorar
Tô numa ligação urbana
Tem mais gente pra ligar


Um beijo pra você
Não posso demorar
Tô numa ligação urbana
Vem correndo me encontrar


Alô amor!
Tô te ligando de um orelhão
Tá um barulho, uma confusão
Mais eu preciso tanto te falar


Depois da seis
Tô te esperando, no mesmo lugar
Pois estou louco pra te encontrar
Pra outra noite de aventura


Fui eu que fiz amor por brincadeira
E acabei me apaixonando
Meu amor, eu me rendo à você
Pois, estou te amando
Você deixou em mim uma saudade
Com seu jeito de fazer paixão
Você fez maravilhas, loucuras
No meu coração


Um beijo pra você
Não posso demorar
Tô numa ligação urbana
Tem mais gente pra ligar


Um beijo pra você
Não posso demorar
Tô numa ligação urbana
Vem correndo me encontrar


Um beijo pra você
Não posso demorar
Tô numa ligação urbana
Tem mais gente pra ligar


Um beijo pra você
Não posso demorar
Tô numa ligação urbana
Vem correndo me encontrar


Uô Uô Uô Uô eu tô louco pra te amar
Uô Uô Uô Uô vem correndo me encontrar
Uô Uô Uô Uô eu tô louco pra te amar
Uô Uô Uô Uô vem correndo me encontrar
Alô amor!


ATUALIZADO ÀS 15:57- O Vídeo foi atualizado, com a música corretamente, mais abaixo está disponível o vídeo publicado às 15:49h.


Vídeo publicado às 16:00h



Vídeo publicado às 15:49h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)