Décio Lucas: 'Uma das minhas melhores opções de lanche é a Bolacha Treloso'

Décio Lucas começa, a partir desta quarta, (28), revelar suas comidas favoritas, suas opções de lazer e tudo o que ele gosta. Mais para começar com um gostinho bom, Décio Lucas resolveu falar sobre as 'Bolachas Treloso- "Chocolate" Amanteigada'.
Minha história com as Bolachas Treloso não começou assim do nada, tudo começou quando eu fui em um supermercado e encontrei uma Bolacha Treloso, Recheada, sabor Chocolate. Desde então, eu provei os sabores Chocolate e Brigadeiro, e até hoje, posso afirmar, continuam sendo os meus chocolates favoritos. 


Mais em 2011, eu comecei a provar de outra bolacha, mais com a mesma qualidade: a Bolacha Treloso- Amanteigado Chocolate. Mais claro, isso foi de repente: Durante uma feira no Bemais Supermercados (vou falar dele ainda), eu vi um pacote com 3 bolachas amanteigadas de Chocolate. E resolvi: vou levar um único pacote para provar. Claro, que de inicio eu não gostei muito, mais comecei a gostar logo depois que foi comprando e comprando!


A Bolacha Treloso- Amanteigada de Chocolate é a melhor bolacha que eu já provei, e por isso, sempre compro de dois, três ou quatro pacotes com 3 bolachas cada um! E não me arrependo de ser um Treloso, por que, se tem Treloso, tem qualidade.
Observação: Para ilustrar, eu estou mostrando os três tipos de pacotes dessa bolacha.


PROVE, GOSTE E COMPRE! "ONDE TEM TRELOSO, TEM QUA- LI- DA- DE! Prove Já!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Dante descobre que Gibson é o Pai da facção no capítulo de 'A Regra do Jogo' desta terça, 1°/3

Amor à Vida: Paulinha será sequestrada por Ninho e Alejandra, que serão surrados por Bruno e Paloma e recuperam Paulinha