GIRO CNEC ESPECIAL #1: Uma queda e a mudança

Como foi falado no 'Giro CNEC #2', no dia 26 de março de 2012, eu levei uma queda e comecei a mudar pra valer. Vamos começar pela mudança, e depois, vamos ir pra queda!


O Começo de uma Mudança: Eu, Décio Lucas Pereira Rodrigues, comecei uma grande tentativa de reverter todo o mal que eu fiz as pessoas da minha sala, com um objetivo: mudar. Com 5 partes previstas, agora, vou falar sobre essas 5 Partes:


1° Parte (22|03- 23|03): Nesse dia, eu comecei a ficar na minha, e no Intervalo, ficar longe do pessoal. 


Resultado: O Começo do Respeito de Ruãn, Rafael Fernandes.


2° Parte (26|03- 28|03): Começar, lentamente, a me soltar de novo para conseguir, a amizade de: Ruãn, Edivanil e Eduarda Silva.


Resultado: Começo a ter 45% do respeito desses três colegas.


3° Parte (29|03- 09|04): Começar, a cada dia, conhecer mais cada pessoa, e pedir perdão as pessoas que eu fiz mal. Essa parte será a mais difícil e como eu previa, terei que me distanciar e ficar na minha, para poder conversar com o pessoal.


Resultado: SÓ NO DECORRER DESSES DIAS PODEREI SABER O RESULTADO.


4° Parte (10|04- 19|04): Tentar reverter todo o mal que eu fiz, conversando e conhecendo mais cada pessoa.


Resultado: SÓ NO DECORRER DESSES DIAS PODEREI SABER O RESULTADO.


5° Parte- Específica: Até o final do ano, eu vou seguir as 4 partes, e talvez, eu comece a me conhecer cada vez mais.


Observação ¹: Pode ser que esses dias possam ser adiados ou adiantados, dependendo do consenso do pessoal lá da sala.


Observação ²: Pode ser também que a 5° parte, seja apenas um 'EXTRA', envolvendo o pessoal.


A QUEDA DO DIA 26 DE MARÇO: Essa queda pode mudar o destino?


Na última segunda-feira, 26 de março, no INTERVALO, eu fui beber água e acabei levando a queda.


+ Giro CNEC: Amanhã, às 16:15!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano