Dicas! (1): Como conseguir novos seguidores no Twitter!

O Twitter é a rede social, atualmente, mais utilizada, pelos internautas. De cada 100 Pessoas, apenas 10 não tem uma conta no Twitter. E não duvide! Mais a gente vê pessoas com 32.000 seguidores, como o @samukaduartepb. Mais como, nós, pessoas normais (não-famosas), podemos ter vários seguidores? Por isso, a primeira edição do Dicas! falará de como conseguidores nessa rede social tão utilizada por nós, usuários:

1- Faça algumas promoções, como "Os próximos 25 usuários que me seguirem, e derem RT nessa mensagem, eu seguirei de volta e ainda indicarei". Assim, você consegue mais seguidores, mais não abuse dessas promoções!

2- Participe das promoções dos outros usuários, que eles também te indica, e você acaba ganhando uma boa quantidade de usuários.

3- Siga várias pessoas, pois tem a área de 'Conectar', e nessa área, as pessoas vão ver que você seguiu esta pessoa, e você ganha muito mais seguidores.

4- Não seja 'preguiçoso'. Escreva pelo menos 30 Tweets por dia, além de dar RT, seguir, indicar... Aí você ganha vários seguirores!

Não é só essas dicas: Seja você mesmo, use as outras redes sociais para divulgar seu twitter, enfim, existem muitas outras, mais essas são as essenciais, por isso aproveitem!

E não se esqueçam de seguir o @Lucasboydoidoo_!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano