Giro CNEC (26|03 à 28|03): Surpresas para os inimigos agita os três primeiros dias dessa semana!

Entra no ar a 2° edição do 'Giro CNEC', com o que rolou nos dias 26, 27 e 28 de março de 2012 na escola de Décio Lucas. Entre os fatos, é uma mudança radical. Abaixo, você verá o que rolou em cada dia:


- Segunda-Feira (26|03|2012): Décio Lucas, que começou uma mudança na última quinta, 22, e sexta, 23, começou, na segunda, 28, a 2° parte da sua mudança [depois eu vou falar sobre essas partes da 'mudança']. E qual é?


Décio Lucas começou a ficar na sua, e conseguiu começar a se aproximar mais de Edivanil e Ruãn. E claro, ainda vai ter muita água pra rolar...


Nas duas primeiras aulas, que são de Educação Física, ele começou a ver os jogos e ficar na dele. E claro, conseguiu os seus primeiros frutos da mudança que começou no dia 22 de março: Erick, meu 'amigo', pediu pra eu segurar o celular dele, e claro, eu aceitei.


Na terceira aula, foi a vez da Filosofia, e teve a recuperação da prova que rolou no dia 19 de março.


No INTERVALO, eu comecei, lentamente, a falar e conversar com Edivanil e Ruãn, e Ruãn começou a me tratar de outro jeito. E ainda teve uma queda, que terá destaque em outra postagem. 


A 4º aula foi de Matemática, que entregou as provas e fez um exercício, que continuou na sua 6° aula.


E a 5° aula, sob o comando de Francine Martins, foi ler um texto e fazer o exercício no livro.


- Terça-Feira, 27 de Março de 2012: Nesse dia, eu continuei minha mudança e comecei a me soltar mais, mais não exagerando. 


Logo na 1° aula, de História, com o Professor Waldemar, continuamos o texto da última aula, que foi no dia 22 de março e foi longo! Na 2° aula, de Artes, descemos para a quadra para fazer um exercício sobre a arte indígena, que claro, eu fiz. Já na 3° aula, ainda teve mais texto! Ele copiou uma cópia, isso sim... 


No Intervalo #2 dessa semana, rolou muita alegria e diversão. Eu não trouxe lanche, e com a minha mudança (eu acho), fez com que Eduarda Silva e Kaisa me dessem lanche! 


Na 4° aula, que foi de Português, teve mais um exercício do livro e o visto no exercício de casa, que foi da Página 55 à 57 e que eu fiz no intervalo. Já na 5° aula... Foi VAGA!


Na aula VAGA, aconteceu mais uma ocorrência de mudança. Logo no fim dessa aula, às 11:25h, eu me encontrei com Inayara e Ana Karoline e disse 'Eu já sei que eu não sou bem vindo, então vou me retirando...' e acho que pode ocorrer uma reconciliação entre eu, Inayara e Karol.


- Quarta-Feira, 28 de Março de 2012: Hoje eu fraquejei a minha mudança, o que pode me prejudicar 15% nessa possível novas amizades.


Logo nas duas primeiras aulas, que foram de Geografia, teve a entrega do Trabalho de Geografia, que eu fiz no dia 21 de março, quarta-feira, passada e um exercício sobre alguns assuntos do trabalho. Já no fim de aula, eu fraquejei rasgando um papel que tinha escrito 'Quem pegar é viado' e gritar. Rafael Fernandes disse: 'Tu não tem jeito não... Tá fazendo tudo que eu te recomendei ao contrário!'


E o #Intervalo3 de hoje, foi bem 'tristonho', pois eu fiquei bem solitário, pois a 7° série podia jogar, e foi isso o que aconteceu durante esse intervalo. Logo no final, eu encontrei duas vassouras e fiquei, brincando! 


Logo na 4° aula, também de Matemática, o Professor fez a correção da prova, e em um valor aproximado, acho que eu tirei 3,5 na recuperação, e caso arredonde, fica 4,0, o que significa: mesma nota da prova. Caso ele faça a soma (4,0 + 3,5), eu fique com 7,5. Já a 5° aula, de Espanhol, foi apenas a prova, que foi dividida em dois textos e claro, eu fiz. Logo no final, escrevi o que será tema da próxima postagem. Aguarde!


+ Giro CNEC: Quer saber mais o que rolou na sexta-feira (23.03.2012)? Aguarde o GIRO CNEC ESPECIAL, que será AINDA HOJE! Aguarde o GIRO CNEC ESPECIAL, que também falará o que rolou em Fevereiro e começo de Março! Aguarde, o GIRO CNEC ESPECIAL, AINDA HOJE, ÀS 16H30!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano