'Lucas Comenta' (#01): 'Avenida Brasil' começou com tudo, e promete!

Como foi anunciado, HOJE, dia 29, estréia o 'Lucas Comenta', e eu falei 'Será sobre uma novela muito boa, mesmo ela sendo muito diferente das outras' e sim, Avenida Brasil é diferente das outras e por isso foi a atingida de HOJE pelo 'Lucas COMENTA', logo abaixo, você confere:

LUCAS COMENTA- PRIMEIRA EDIÇÃO
Sobre: AVENIDA BRASIL


Às 21:10 do dia 26|03|2012, estreou na Rede Globo, mais uma grande produção de João Emanuel Carneiro, que já fez sucessos como 'A Cura' (2010) e 'A Favorita' (2008|2009). 


COMO DEFINIR 'AVENIDA BRASIL'?


Mesmo eu já tendo visto apenas três capítulos, eu defino Avenida Brasil como melhor que 'Fina Estampa' (no Lucas Comenta #3 vou falar sobre o último capítulo da novela; e no Lucas Comenta #4, sobre a novela). Avenida Brasil tem tudo para ser mais um sucesso da Rede Globo, e sim, essa novela promete.


COMO DEFINIR O PRIMEIRO CAPÍTULO DE 'AVENIDA BRASIL'?


Ótimo, não podia ser melhor. A Adriana Esteves deu um show de interpretação no capítulo da segunda (26). Mel Maia (Rita) também me admirou, mesmo sendo criança, arrasou na hora em que entregou Carminha, personagem de Adriana Esteves para Genésio (Tony Ramos). 


O Genésio (Tony Ramos) só teve apariação em um só capítulo, mais deu um desenrolar a toda a história de Rita, a protagonista da novela.


Enfim, o capítulo 1 de mais de 100 capítulos dessa novela, foi um dos melhores primeiros capítulos das últimas novelas. Eletrizante como sempre, 'Avenida Brasil' é sim uma movimentada Avenida!


COMO DEFINIR A ABERTURA DE AVENIDA BRASIL?

Era nesse ponto que eu queria chegar. A abertura de 'Avenida Brasil', que tem como música uma versão light do hit de sucesso 'Kuduro', que está sendo chamada de 'Vem Dançar Com Tudo', é um convite para os telespectadores dançarem. 


A Abertura ficou nota 10,0 e claro, dá uma energia positiva e merecia mais que um 10,0! Um 15,0 ou nota maior! Parabéns, Globo! Dessa vez vocês arrasaram! xD


E esse foi o Lucas Comenta #1! Até o #2, que será sobre o BBB12!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção