CES 2013: Empresa lança travesseiro com alto-falantes

A empresa Brookstone lançou, durante a CES 2013, um travesseiro nada comum. Além de gerar todo o conforto possível para a sua cabeça na hora de deitar na cama, ele ainda oferece caixas de som que se conectam a um determinado dispositivo por meio de uma conexão sem fio.
Travesseiro tem caixa de som embutida (Foto: Reprodução Mashable)Travesseiro tem caixa de som embutida (Foto: Reprodução Mashable)
 
Muitas pessoas gostam de ouvir música na hora de dormir, porém não ficam confortáveis com fones em seus ouvidos durante toda a noite. Com este travesseiro, isso certamente não vai mais acontecer. As caixas de som ficam por dentro do material utilizado para dar aquele conforto ao usuário e não atrapalham o seu sono.

Na parte lateral, o objeto tem alguns botões para que você possa controlar o volume. É claro que, para evitar que você sinta as caixas de som, o revestimento é caprichado, e por isso, o travesseiro pesa um pouco mais do que um tradicional. Mesmo assim, de acordo com o site Mashable, ele é bastante confortável.

Os interessados devem aguardar mais um pouco, já que ele só deve ser lançado nos Estados Unidos no segundo trimestre. O preço estabelecido pela companhia é de US$ 129 (R$ 260).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira