De 0 10- Temporada 2013-- Edição 2: Esse Cara Sou Eu, Largadinho, Dançando...

Ontem, 17 de janeiro, estreou a temporada 2013 do De 0 a 10, que até o dia 30/01, contará com 14 edições! E na segunda edição dessas 14, vamos falar sobre músicas! É isso aí, músicas! Serão 10 músicas que se destacaram entre o fim de 2012 e o começo de 2013. Eu espero que curtam. Está aí as 10 músicas!

+: Não leu a primeira edição da temporada 2013? Clique aqui e veja!



De 0 a 10-- Temporada 2013-- Edição #2:
Tema de Hoje: Músicas
1. "Largadinho", de Claudia Leitte: Essa música foi lançada em 2012 e foi definida como uma das músicas do verão por várias pessoas, críticas, como eu (leia aqui) e com certeza atingirá o título de 'Música do Carnaval 2013', pode ter certeza. A nota dessa música é 10,0!

2. "Dançando", de Ivete Sangalo, com Skakira: Essa música foi lançada em 2011 e só veio fazer sucesso em 2013, mais mesmo assim é uma música sensacional, com o ritmo contagiante e merece, assim como Largadinho, a nota máxima, 10,0!


3. "Me Beija Agora", da Banda Calypso: Lançada em 2012, essa música com certeza entra pro hall das músicas do verão, e o ritmo "Me beija, beija agora" é contagiante e com certeza fará essa música ser um sucessão! A nota é 10,0!


4. "Esse Cara Sou Eu", do Roberto Carlos: Lançada em 2012 especialmente para a trilha sonora de "Salve Jorge" (2012-2013), e assim que tocou pela primeira vez, já entrou pra a programação das rádios, e aqui em João Pessoa não foi diferente: a líder de audiência, Correio (98,3 em JP), a Sucesso (92,9, em JP), a Arapuan (95,3) e a Clube (103,3) são as principais rádios a tocarem o sucesso, mais mesmo assim merece um 9,7!


5. "Vagalumes", do Pollo: Essa música, lançada em 2012, realmente é uma das melhores músicas que eu já escutei e posso dizer que também será um sucesso em 2013 e já posso dá a nota; Não tem mais nada pra falar. A nota é 10,0!



6. "Te Vivo", do Luan Santana: Lançada no segundo semestre de 2012, 'Te Vivo' é considerada, por muitos, a melhor música do Luan. E com certeza é. O Seu clipe oficial foi publicado em 30 de julho de 2012 (você poderá ver ele abaixo) e essa música é de emocionar todo mundo que escuta essa música. Escute e se emocione! Nem preciso falar! Mais, a nota é 10,0!






7. "Sogrão Caprichou", do Luan Santana: Lançada no Youtube no dia 27 de novembro de 2012, essa música chegou para abalar as fronteiras das rádios de João Pessoa e de todo o Brasil. Essa música é bem agitada e merece nota 10,0! Escute 'Sogrão Caprichou' na íntegra: 

8. "Velha Infância", de Marisa Monte: Embora não seja uma música atual, essa música também pode ser considerada um sucesso, foi até tema de novela e eu considero que merece um destaque. A nota para esta música é 10,0 e curtam a música abaixo:


9. "Cuidar Mais de Mim", de Paula Fernandes: A Música 'Cuidar Mais de Mim', lançada em 2012, merece um destaque, pois é uma música especial e que a Paula conseguiu fazer dessa música um verdadeiro sucesso. Merece sem dúvidas um 10,0! Você confere o vídeo oficial da música abaixo:




10. "Gatinha Assanhada", do Gusttavo Lima: Essa música é sensacional, merece 10,0!

Vídeo aqui:
Abaixo o clipe oficial: (Clique no 'leia mais', pois o vídeo pode não ser recomendado para certo público)

Amanhã tem mais um 'De 0 a 10', agora com o tema 'Novelas da Rede Globo', vamos dar as primeiras notas para as novelas 'Lado a Lado', 'Malhação 2013', 'Guerra dos Sexos' e 'Salve Jorge'. Não Perca!



NOTAS DE HOJE (18.01.2013):

Largadinho: 10,0
Dançando: 10,0
Me Beija Agora: 10,0
Esse Cara Sou Eu: 9,7
Vagalumes: 10,0
Te Vivo: 10,0
Sogrão Caprichou: 10,0
Velha Infância: 10,0
Cuidar Mais de Mim: 10,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Músicas! (03/12): Pollo, Vagalumes. Escute agora!

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)