Record torna-se referência em produções bíblicas; confira as próximas obras

José do Egito
Superprodução da Record, José do Egito estréia no próximo dia 30 (Foto: Divulgação/Record)


A Record vai investir no filão evangélico em suas minisséries até pelo menos 2015 – a emissora já tem definida até esta data a sequência de próximas produções bíblicas. Há, ainda que de forma tímida, o desejo de estender o formato às novelas.

Quanto às minisséries, a ordem é a seguinte:

José do Egito (2013): Com um investimento próximo a R$ 25 milhões, a superprodução protagonizada por Ângelo Paes Leme irá ao ar em 28 capítulos. A estreia será no próximo dia 30, quarta-feira. A história, diferente das anteriores, será exibida semanalmente. O roteiro é de Vivian de Oliveira e a direção de Alexandre Avancini.

Milagres de Jesus (2013): Com direção de João Camargo, o mesmo de “A História de Ester”, a série é baseada nos milagres descritos na bíblia. Irá ao ar em 18 capítulos, ainda este ano, na faixa das 21h, de segunda a sexta. A Record deve se pronunciar em breve quanto ao responsável pelo texto. Sabe-se que é pouco provável que seja Vivian, que estará envolvida no projeto de “Moisés”.

Moisés e Os 10 Mandamentos (2014): Com elenco ainda a ser definido, a produção terá autoria de Vivian de Oliveira e direção de Edson Spinello. A estreia está prevista para janeiro de 2014, em 30 capítulos.

A Vida de Jesus (2015) : Com roteiro de Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini, o mais ousado dos projetos tem estreia programada para o primeiro semestre de 2015. Há desde já uma grande expectativa em volta do nome que viverá Jesus Cristo.

Fontes: Divulgação da Rede Record/RD1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira