Comentando- Edição #1-- OPINIÃO EXCLUSIVA: "A Rede Record quer ser superior a Globo, isso que é a verdade"

A Partir de hoje, 23 de janeiro, vamos começar a temporada 2013 de um dos quadros mais populares de 2012! É claro que é o Comentando, galera! E está cheio de novidades, veja abaixo:

1. Mais polêmico: A Partir dessa Temporada, vamos usar um novo formato para o quadro, o que levará ele a ser considerado polêmico, com comentários bem claros e também que irão surpreender muita gente.

2. Novo Formato: Em 2012, nós comentamos apenas colegas de sala, professores, diretores, novelas e programas. Mais isso mudará nessa temporada 2013. A partir de agora, qualquer tema (violência, educação, sexo e etc) estarão disponíveis aqui.

3. "Opinião Exclusiva": O 'Comentando' será sempre com opiniões exclusivas, sendo que algumas edições terá além do 'Comentando- Edição #1 (por exemplo)' ficará 'Comentando- Edição #1-- Opinião Exclusiva'. Será exclusivamente para temas nunca comentados ou que foram comentados,  mais não da forma correta!

4. Logo e Slogan Exclusivos: Em 2012, o Comentando teve aproximadamente 5 logos, o que trouxe uma certa confusão. Mais em 2013 será diferente. Como é a 'Temporada 2013', esse logo estará garantido por toda essa temporada. É isso aí: o 'Comentando' ganhou um logo exclusivo e além disso ganhou um slogan: 'Sem enrolação. A Verdade de um jeito que você nunca viu.', então fiquem ligados!

5. Você pode escolher o tema! A Grande Novidade desse ano de 2013 fica que a partir das próximas edições você poderá escolher o tema, mais atenção será permitido apenas os temas sugeridos pela nossa página do Google+, a +Décio Lucas Pereira Rodrigues| Blog Oficial. E aguarde, que em breve nossa página trará muito mais detalhes relacionados a escolha de temas. 

Depois dessas grandes novidades preparadas para a temporada 2013, a primeira edição é com o tema "Rede Record: Até onde vai o seu limite de atacar a Rede Globo?", que foi escolhido por mim e avisado na postagem em que a Record tinha provado a Rede Globo em reportagem do domingo, 13 de Janeiro e em outros anos. Vamos ver o que eu tenho a dizer? Confira!
Record, Globo, IBOPE e Diante do Trono: Porquê será que a Record fala mal de tantas pessoas? (Logo: Criação/Décio Lucas Pereira Rodrigues, 23/01/2013)

Que a Rede Record e a Rede Globo vivem em guerra, todo mundo sabe! Mais a Rede Record não tem provocado guerras só com a Rede Globo também, mais com a banda religiosa Diante do Trono, o presidente do IBOPE, além de falar mal das produções da Rede Globo.
Globo e Record: Guerra não é de hoje (Foto: Reprodução)

A última da Rede Record foi no dia 13 de janeiro desse ano, onde atacou "Salve Jorge", "O Canto da Sereia" e o "Festival Promessas". E o que eu tenho a dizer sobre isso? É agora!

Comentando-- TEMPORADA 2013-- Edição #1- OPINIÃO EXCLUSIVA: Rede Record, Rede Globo e Diante do Trono

Pra começar, vou falar logo sobre o Diante do Trono. Eu não sei porquê a Record faz isso com a banda, as músicas são muito lindas e especiais, e a Record não pode sair por aí difamando as bandas, não.

E com a Rede Globo é pior ainda. Não é a primeira vez que a Rede Record ataca a Globo em suas reportagens, não! E eu acho que a Record quer ser superior a Globo, isso que é a verdade! E a Record é a única emissora que fica atacando as outras concorrentes, porquê não sabe fazer melhor que a Rede Globo!

A Rede Record tem que aprender a se equilibrar! É isso!

Até a próxima edição!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira