GTA 5 será lançado em 24 de Março, diz e-mail da Microsoft



A data de lançamento de GTA 5 pode ter sido anunciada por um descuido. De acordo com Nick Ritenour, um leitor do site americano iDigitalTimes, a Microsoft teria mandado email para quem fez a pré-compra do jogo apontando a entrega do produto para o dia 24 de março.
Alguns dos personagens centrais de GTA5 (Foto: Divulgação)
Alguns dos personagens centrais de GTA5 (Foto: Divulgação)

O comentário exato diz: “Eu pré-comprei o jogo da Microsoft (…) e um email diz que sua data de lançamento/envio será 24 de março. Isso não significa que está correto (…), mas normalmente, se não é conhecida, eles a listam como TBA”. “TBA”, em inglês, é o famoso e indesejado “A Ser Anunciado”.

Outros leitores indicam a data de lançamento para o dia 24 de abril em território australiano, que normalmente recebe jogos com algum atraso por conta de sua burocracia de classificação indicativa. Nesse caso, a informação teria vindo de lojas locais que têm contato direto com a Rockstar.

O primeiro rumor de lançamento de Grand Theft Auto 5 foi dado pelo periódico The Examiner, alegando que o próximo jogo da franquia sairia em 26 de março. Dias depois, a loja alemã Saturn o marcou para 15 de março de 2013. Oficialmente, porém, a Rockstar indica apenas que o título chegará ao mercado na “primavera” – informação que, para os brasileiros, significa entre março e junho.

A ser notado, também, é o fato de 24 de março ser um domingo, enquanto os jogos americanos são lançados em massa às terças e quintas-feiras. Mesmo com datas incongruentes, fica cada vez mais claro que a empresa não aguardará muito para finalizar o projeto.

Fonte: Techtudo (Globo.Com)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira