COMUNICADO: Blog não será parado e sim receberá baixa nas postagens

Informação Complementar do Comunicado:

O Blog informa que continuará mantendo atualizações diárias até março, quando se comemora 1 ano de blog. Até lá, o número de postagens pode ser maior ou baixo, pois na quarta, dia 30 de janeiro do ano corrente, começam as aulas do Décio Lucas Pereira Rodrigues. O Blog ainda esclarece que esse blog não será parado e sim receberá baixa no número de postagens, visando trazer um conteúdo útil e ágil, pois como as minhas aulas vão começar, eu só vou ficar, em fevereiro e março, em média 1h no computador, ou seja, pouco tempo se comparando bem as 5h30 que eu fico. Espero que compreendam, pois eu vou fazer o nono ano e isso poderá me ajudar muito se eu ficar só 1h no blog e passar outras estudando, assim eu vou poder continuar informando vocês e garantindo o meu futuro. Espero que compreendam e a média de postagens do blog mudará de 15 postagens para 10 e 12 postagens por dia, sempre com informações úteis. Lembrando que isso é uma média, ou seja, não quer dizer que por dia serão publicadas de 10 a 12 postagens. Espero que compreendam!

Obrigado pela Compreensão,
Décio Lucas Pereira Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Campeonato Brasileiro- Série B: Confira os resultados da rodada desta terça, 30

Cigano Igor, de Explode Coração, Ricardo Macchi pode voltar para a Rede Globo

Treze Dias Longe do Sol: Conheça a história da minissérie que estreia na TV na próxima segunda, 8/1

Turma da Mônica ganha game para smartphones e tablets iOS e Android; saiba mais

Aprendendo Mais-- Edição #24: Revolução Industrial.

Aprendendo Mais -- Edição #12 -- Especial: Doenças e Prevenção -- Edição #01: Dengue.

Retrospectiva 2016 - #5: Faixa das sete da Globo viveu um de seus melhores anos com "Totalmente Demais", "Haja Coração" e "Rock Story"

A Regra do Jogo: Resumo do capítulo desta quarta, 10/2