"A Lei do Amor" estreia com audiência razoável nesta segunda (3)


A Rede Globo estreou nesta segunda (3), a sua mais nova novela das nove, "A Lei do Amor", que busca recuperar a audiência da faixa. Entretanto, a trama não estreou com bons índices e se tornou a pior estreia do horário, superando "A Regra do Jogo", que conseguiu apenas 31 pontos em seu primeiro capítulo.

A novela, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, exibida entre 21h08 e 22h19, marcou, segundo dados preliminares do Kantar Ibope Media, 30.2 pontos de média e chegou a 34 pontos de pico, com 39% de share, garantindo a liderança isolada para a Rede Globo.

No confronto, o SBT garantiu a vice liderança, exibindo a parte final de "Cúmplices de um Resgate" e "Chiquititas", com 13 pontos de média. Já a Rede Record ficou em terceiro lugar, exibindo "A Terra Prometida" e o "Jornal da Record", com 12 pontos de média.

Os dados aqui postados são preliminares, ou seja, podem sofrer alterações nos consolidados, para mais ou menos. São referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69 mil domicílios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Músicas! (03/12): Pollo, Vagalumes. Escute agora!

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças