"Haja Coração" manteve boa parte da audiência de "Totalmente Demais" e pode superar antecessora na média geral


No próximo dia 8 de novembro, uma terça-feira, irá ao ar o último capítulo de "Haja Coração". A novela das 19h, escrita por Daniel Ortiz, começou a ser exibida em maio deste ano, e chega ao seu final mantendo boa parte da audiência de sua antecessora, "Totalmente Demais" (2015-16, de Rosane Svartman e Paulo Halm) - maior sucesso da faixa desde "Cheias de Charme" - e até o seu desfecho, pode superar a mesma na média geral.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, até o capítulo exibido na última quinta-feira (27), a novela está com 27.28 pontos de média geral, dois pontos acima da meta estipulada pela Globo (que é de 25 pontos).

Ou seja, caso a novela se mantenha com médias entre 27 e 30 pontos, certamente superará a antecessora - que terminou com 27.38 pontos de média geral-  e se tornará o maior sucesso da faixa desde "Cheias de Charme".

Os dados apresentados são consolidados e o período é até o dia 27 de outubro. Portanto, a média geral da novela sofrerá alterações até o seu último capítulo. São referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto é referente a 69 mil domicílios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Músicas! (03/12): Pollo, Vagalumes. Escute agora!

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças